Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 5 de maio de 2013

Contratação de gestor para atuar na RIPES, em Lisboa


A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES), projeto coordenado pela Unilab, através da Pró-Reitoria de Relações Institucionais, em parceria com a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e Agência Brasileira de Cooperação (ABC), divulga o Termo de Referência para contratação de profissional para atuar como Gestor do Projeto junto ao Secretariado Executivo da CPLP, em Lisboa, Portugal.
Os interessados devem enviar currículo (modelo da Plataforma Lattes) para o e-mail ripes@unilab.edu.br até o o dia 10 de maio de 2013. No assunto do e-mail é preciso escrever o nome do candidato e ao lado o cargo pretendido (ex.: Nome do Candidato – “Gestor de Projeto”). A data prevista para início do contrato de serviço é 14 de junho de 2013, com duração inicial até dezembro de 2013 (com possibilidade de extensão).
Para se candidatar à vaga, o interessado precisar ter Mestrado ou Doutorado em Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas, além de domínio da língua inglesa. Entre os demais pré-requisitos, é necessário ter experiência mínima comprovada de 05 anos em gestão de projetos, como também em cargos administrativo-financeiros, atuação em organização de eventos e cooperação internacional (preferencialmente entre organismos internacionais e instituições públicas da CPLP).

Lei o edital AQUI.

Pesquisa personalizada