Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de maio de 2013

UNEB abriu concurso para seleção de professor auxiliar - BA


Bianca Fernandes

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A UNEB vai abrir inscrições – entre os dias 13 e 26 de maio – para concurso público para seleção de professor auxiliar. Estão sendo ofertadas 82 bancas para dez campi, sediados na capital e no interior do estado.
Os interessados devem se cadastrar pelo site www.concursodocente.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 150. Para participar do processo seletivo, é necessário possuir titulação mínima de especialista. Segundo o edital, o certame será para formação de cadastro reserva.
Os professores selecionados terão exercer as atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 3.136,14.
“O processo seletivo tem por objetivo atender, prioritariamente, a demanda de professores para os novos cursos das áreas de saúde e direito”, salienta o gerente de Seleção e Acompanhamento Docente (Gesad), da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da UNEB, Daniel Góes.
Não serão exigidos documentos comprobatórios do candidato para fins de inscrição. Os aprovados na prova escrita deverão entregar, no local de prova, as cópias autenticadas dos seus documentos pessoais e títulos profissionais.
A instituição vai divulgar mais dois editais que, junto com o primeiro, totalizam 260 bancas. O próximo edital, que está previsto para ser divulgado no próximo dia 14, vai contemplar as áreas como letras, administração e ciências contábeis.
Informações: Gesad/PGDP – tel. (71) 3363-7441 e site www.concursodocente.uneb.br.
Pesquisa personalizada