Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de maio de 2013

IFBA promove processo seletivo simplificado para Professor Temporário 2013 - BA


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário, a partir de hoje, dia 28 de fevereiro, através desta página.

Estão disponíveis 15 vagas destinadas aos campi Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Com carga horária de 40 horas, as áreas de conhecimento solicitadas são arquitetura, projeto arquitetônico e representação gráfica; ciência da computação; educação física; engenheria elétrica; física; língua portuguesa e matemática.

Para participar do processo, os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la via internet até o dia 10 de março. O prazo final para pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 50,00, é 11 de março.

Há ainda possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição, caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CAdÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, de acordo com instruções e normas estabelecidas no edital.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas distintas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória).

Edital: http://portal.ifba.edu.br/component/option,com_phocadownload/Itemid,196/download,3340/id,49/view,category/

Pesquisa personalizada