Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 1 de junho de 2008

Alfabetização Solidária abre seis vagas - SP

A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e a Cultura [UNESCO] está contratando seis profissionais para o Projeto 914BRA1105 Alfabetização Solidária, para trabalho em São Paulo (SP).

Será contratado/a para a vaga de assistente de avaliação, profissional com experiência em avaliação de projetos sociais; suporte na elaboração de indicadores de avaliação; capacidade para organizar a memória do departamento e sistematizar informações produzidas a partir do acompanhamento dos dados de execução das ações externas; conhecimentos de informática e graduação em Ciências Sociais ou na área de Humanas.

A segunda oportunidade, para analista técnico/a, requer ampla vivência no desenvolvimento de pesquisa e projetos; experiência na área educacional (de preferência em EJA); informática; nível superior em Pedagogia, Ciências Sociais ou outra formação na área de Humanas; capacidade para realizar pesquisa e avaliação pedagógica de programas de formação, avaliar materiais pedagógicos, elaborar planos de trabalho, pesquisas de temas em EJA e relatórios.

O cargo de assistente fiscal requer conhecimentos de documentos fiscais e impostos incidentes e retidos, RPA/RPS, retenção de INSS na fonte, IR, PCC, ISS, prestação de serviços de pessoa física e jurídica; noções de balancetes e balanço; conhecimentos gerais de escrituração fiscal, guias e declarações; informática; e formação completa ou em curso em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Já para ocupar a vaga de coordenador/a administrativo/a operacional é necessário ter três anos de experiência na área administrativa e operacional, em coordenação e desenvolvimento de equipes; formulação de método para execução de atividades e cumprimento do cronograma de projetos; no monitoramento de necessidades para a execução e elaboração de relatórios; habilidade para solucionar problemas; conhecimentos de informática e nível superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.

A vaga para gerente de orçamento e planejamento deverá ser ocupada por profissional capaz de acompanhar e executar as ações previstas no planejamento anual; elaborar e acompanhar o orçamento da organização e dos projetos; analisar e controlar custos. É necessário ter conhecimentos gerais de administração financeira, contabilidade, área fiscal e em recursos humanos; experiência em gerenciamento de equipes; nível avançado em banco de dados e planilhas eletrônicas; e graduação em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia, com desejável pós-graduação.

Por fim, o cargo de analista técnico será preenchido por pessoa apta a elaborar pautas para formação de educadores/as; executar formação inicial e continuada de educadores/as e gestores/as educacionais; elaborar e avaliar materiais didáticos e paradidáticos; elaborar relatórios de acompanhamento pedagógico; e elaborar análises sobre projeto político pedagógico. Além disso, é necessário ser graduado/a em Pedagogia ou Ciências Humanas e ter disponibilidade para viagens.

Currículos, com pretensão salarial, devem ser enviados para rh@alfabetizacao.org.br, com o título da vaga no assunto da mensagem.

Pesquisa personalizada