Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 11 de julho de 2009

Simples rap'ortagem seleciona nova vocalista - BA

O grupo soteropolitano de Rap, Simples Rap’ortagem vem, através deste, tornar pública a audição para selecionar a nova vocalista.
A Simples, como é conhecida, ao longo desses 15 anos, tem se destacado no gênero, pelo profissionalismo e pela produção musical que valoriza a criatividade poética, além de incorporar elementos regionais da cultura afro-baiana e nordestina. Seu repertório traz canções que ressaltam o respeito aos valores regionais nordestinos, o fortalecimento dos referenciais de negritude, a valorização de um Hip-Hop brasileiro e a necessidade de emancipação feminina. Ritmo com poder de sensibilização, aliado a um conteúdo forte, reflexivo, agraciado com a irreverência constituem a Simples Rap’ortagem.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A audição será realizada com as participações especiais dos artistas Ângelo Flávio (diretor teatral), Rita Cajaíba (produtora), Jedjane Mirtes (coreógrafa), Léo Bitencourt (músico) e Jorge Hilton (vocalista do grupo), que serão os jurados.

1.2 A audição para a nova vocalista da Simples Rap´ortagem terá como pré-requisitos:
o mulher, a partir de 18 anos de idade;
o simpatizante do Hip-Hop;
o afinidade com a temática racial, de gêneros e afins;
o algum conhecimento teórico musical;
o perspectivas de viver de música.


CONTEÚDO DA SELEÇÃO

2.1 Entrevista

2.2 Interpretação de trecho das seguintes músicas da Simples Rap´ortagem: Lira (introdução) e Brasil Haiti, que serão enviadas por e-mail às candidatas.


DATA

3.1 Etapa única na data 08 de agosto de 2009, no turno vespertino, das 14h às 18h.


LOCAL

4.1 Espaço Xisto Bahia (Biblioteca dos Barris)


INSCRIÇÃO

5.1 As interessadas devem enviar, até a data 30 de julho de 2009, seus contatos (número de telefone fixo, celular e e-mail) para o e-mail: escritorioepa@yahoo.com.br
Pesquisa personalizada