Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de julho de 2009

UNIFEM seleciona Assistentes de Programa - DF

Profissionais vão integrar a equipe do escritório do UNIFEM Brasil e Cone Sul, em Brasília. Seleção segue princípio da igualdade de oportunidades, com encorajamento às candidaturas de mulheres e afrodescendentes

O UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para Mulher) Brasil e Cone Sul está com duas vagas abertas para o posto de assistentes de programas para o Fundo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e para o Programa Interagencial dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Gênero e Raça.

Os(as) profissionais vão integrar a equipe do escritório do UNIFEM em Brasília para apoio administrativo e prestação de suporte na execução das atividades das áreas de seleção.

O UNIFEM adota o princípio da igualdade de oportunidades, com encorajamento às candidaturas de mulheres e afrodescendentes.

Perfil 1 - Assistente de Programa Fundo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio
Graduação em Ciências Socias, Administração ou Economia, com um ou dois anos de experiência. Domínio de Português, Inglês e Espanhol. Conhecimento do Pacote Office, especialmente dos programas Excel e Word. Habilidade com os temas gênero, raça, etnia e Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Principais atividades: organização de tabelas de pagamentos, apoio à disseminação de informações e distribuição de publicações e outros produtos de comunicação dos Programas do UNIFEM e ao monitoramento das atividades técnicas e operacionais dos Planos de Ação do Fundo de Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Candidatura: até às 13h do dia 6 de agosto de 2009, com envio de currículo e carta de apresentação para o e-mail diana.monge@unifem.org

Confira mais detalhes no Termo de Referência - Assistente de Programa Fundo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio


Perfil 2 – Assistente de Programa Interagencial Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Gênero e Raça
Graduação em Economia, Administração, Ciências Políticas ou Ciências Sociais, com dois a três anos de experiência. Fluência em Inglês e Português. Conhecimento do Pacote Office, especialmente planilhas, bancos de dados e sistemas de gestão na web. Conhecimento sobre quadro lógico e gestão financeira. Habilidade com os temas gênero, raça, etnia e Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Principais atividades: assistência à coordenação da gestão do programa; apoio à organização e execução de atividades técnicas e administrativas do programa e suporte à elaboração de documentos, apresentações e informações para reuniões, seminários, conferências e outros eventos sobre temas relacionados ao programa.

Candidatura: até às 13h do dia 9 de agosto de 2009, com envio de currículo e carta de apresentação para o e-mail angela.fontes@unifem.org

Confira mais detalhes no Termo de Referência - Assistente de Programa Interagencial Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Gênero e Raça

Pesquisa personalizada