Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de outubro de 2009

FIOCRUZ seleciona pesquisador visitante


Agência FAPESP – Estão abertas até 2 de novembro as inscrições para a seleção de pesquisadores visitantes que desejam trabalhar nas unidades da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em diversos campi no Brasil.
Os interessados atuarão em Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Os candidatos precisam ter doutorado concluído em instituições nacionais e internacionais reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As bolsas terão duração de 24 meses, prorrogáveis por um período máximo de 12 meses.
São oferecidas as categorias Pós-Doutorado Júnior, para candidatos com doutorado concluído há menos de cinco anos, e Pesquisador Pleno, para candidatos com mais de cinco anos de doutoramento.
Os selecionados atuarão em projetos de pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico e irão colaborar com programas de pós-graduação stricto e lato sensu e de iniciação científica, nas áreas das ciências da saúde, das ciências biológicas, das ciências exatas e da terra, das engenharias, das ciências sociais aplicadas e das ciências humanas em saúde. 


Mais informações: www.pv.fiocruz.br


Pesquisa personalizada