Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 18 de outubro de 2009

Universidade estadunidense procura Professor(a) de Literatura - EUA

A Universidade de Washington - Departamento de Inglês procura um estudioso da literatura afro-americana e da cultura, especializado no período histórico de 1770-1940. Estamos particularmente interessados na investigação que envolve a escravidão e o colonialismo, como elementos de uma experiência do Atlântico Negro. Posição podem ser preenchidas em nível de Professor Associado (com mandato), Professor Assistente ou Professor Adjunto Acting (tenure-track), dependendo das qualificações do candidato. Os candidatos deverão ter doutorado grau, no início da nomeação. Candidatos em fase final de seu doutorado programa podem ser nomeados em caráter interino. Esta posição é parte de uma iniciativa maior na contratação departamental "comparativos colonial, anti-colonial e Diásporas literária". Outras áreas prioritárias incluem nesta iniciativa literaturas Caribe, história e política; literaturas sul-asiática, história e política; ecocriticism; Native American literaturas, histórias e política.


Candidaturas, incluindo curriculum vitae, declaração de interesses de pesquisa e ensino, e os nomes de três referências, devem ser enviados para:

Gary Handwerk, Presidente
University of Washington
Departamento de Inglês
Padelford Hall A101
Box 354330
Seattle WA 98195

Será dada prioridade aos pedidos recebidos pela 6 de novembro de 2009. A Universidade é dedicada à meta de construção de uma faculdade culturalmente diversificada e pluralista e agentes comprometidos com o ensino e de trabalho num ambiente multicultural e encoraja as candidaturas de mulheres, minorias, pessoas com deficiência e veteranos coberto. Universidade de Washington, faculdade de ensino, pesquisa e serviço. Estamos à procura de candidatos com o compromisso de tutoria sub estudantes de graduação e de pós-graduação. A Universidade de Washington é uma ação afirmativa, empregadora de oportunidades iguais.
Pesquisa personalizada