Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Associação de Ex-alunos da UNEB seleciona diversos profissionais - BA

A Associação de Ex-Alunos (Unex) da UNEB seleciona, até o dia 10 de fevereiro, profissionais e estudantes para atuar na entidade e em empresas parceiras.
As vagas são voltadas para secretariado executivo e docentes das áreas de História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Química, Física e Biologia, além de técnicos em serviços gerais. Os profissionais podem ser da própria universidade ou do mercado.
Os candidatos devem encaminhar seus currículos para o endereço unex@listas.uneb.br. O salário e a carga horária serão negociados diretamente com a entidade e empresas parcerias.
Já os estudantes estão sendo convocados para estágio. A oportunidade é voltada para graduandos da UNEB, a partir do quarto semestre, dos cursos de Administração e Pedagogia do Campus I, em Salvador. Estão sendo oferecidas três bolsas, com valor de R$ 265, mais auxílio-transporte.
Os discentes vão atuar em funções administrativas, dando apoio aos cursos e eventos promovidos pela entidade.
“Nosso objetivo é proporcionar aos graduandos a oportunidade de estar em contato com o mundo do trabalho, colocando em prática os conteúdos acadêmicos aprendidos em sala de aula”, explica Patrícia Figueiredo, vice-presidente da Unex.
Os estudantes devem se dirigir à sede da associação, portando originais e cópias do documento de identidade e do histórico escolar atualizado, comprovante de residência e cópia da carteira de trabalho (páginas de vínculo empregatício) do candidato e dos pais.
A escolha desses documentos é uma forma de garantir que o estudante selecionado seja, de fato, de baixa renda, um dos critérios utilizados por nós na seleção”, finaliza Patrícia.
Informações: Unex/Campus I - Tel.: (71) 3117-2408.
Pesquisa personalizada