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quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UESPI seleciona para cadastro de reserva - PI


Edital nº 02/2009

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Coordenação de EaD/UESPI, subordinada à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), através deste Edital de Seleção de Pessoal para Cadastro de Reserva para atuarem nos programas PARFOR – EaD, Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos PNAP, e Convênios de ofertas de Curso via UAB, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Secretário(a), Apoio Administrativo, Apoio de Rede, e Técnico de TV, que deverão atuar junto à coordenação Geral EaD/UAB/UESPI e nas coordenações de cursos  à distância, na cidade de Teresina - PI.


1- REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

             São requisitos básicos para participar deste seleção:

a) Ser Graduado ou graduando a partir do 5º período em qualquer área do conhecimento em
    cursos reconhecidos ou autorizados pelo MEC, conforme especificações do programa e     função escolhida pelo candidato;
b) Declaração de disponibilidade para cumprir o regime de trabalho de até 40 (quarenta) horas semanais;
c) Ser brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro deve possuir visto de “permanente”;
d) Ser maior de 18 anos;


2 – DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A INSCRIÇÃO:

a) Cópia do Diploma e Histórico de Curso Superior autorizado/reconhecido pelo MEC, no caso de graduado;
b) Cópia do comprovante de matrícula e histórico atualizado de Curso Superior, no caso de graduando;
c) Curriculum Vitae atualizado e devidamente comprovado;
d) Cópia de documento nacional de identidade com foto e CPF;
e) Formulário de Inscrição e Declaração de disponibilidade de tempo (que o candidato pode acessar atrvés do sítio www.uespi.br) devidamente preenchido;
           
 2.1 As inscrições ocorrerão no período compreendido entre 14 de dezembro de 2009 a 08 de janeiro de 2010. Para fazer sua inscrição o candidato deve realizar os seguintes procedimentos:
a)Preencher, salvar e imprimir o Formulário de Inscrição e a Declaração de Disponibilidade de tempo, disponível no site www.uespi.br;
b)Para consolidar sua inscrição, o candidato deverá entregar os documentos listados no item 2, na sala da Coordenação de Educação à Distância UAB/UESPI, localizada na Universidade Estadual do Piauí, situada na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina, Piauí, CEP 64002-150, Caixa Postal 381, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h:30min, de segunda à sexta-feira, no período de 04/01/2010 a 08/01/2010.
2.2  A efetivação da inscrição implica a aceitação tácita e irrestrita, por parte do candidato, de todas as condições contidas neste Edital.

3- DAS FUNÇÕES:

3.1 A aprovação no processo de seleção assegura ao candidato, apenas, a expectativa de direito ao exercício da função para a qual se candidatou, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse da CEaD/UESPI, da ordem de classificação e do prazo de validade do processo seletivo.
            Segue abaixo as funções e seus respectivos requisitos:        

3.2 Função: Apoio de Rede
VAGAS
REQUISITOS
REMUNERAÇÃO

Cadastro de Reserva

Graduado ou graduando na área de Informática/Computação.

R$ 900,00/mês
3.3Apoio Administrativo

VAGAS
REQUISITOS
REMUNERAÇÃO

Cadastro de Reserva

Graduado ou graduando em qualquer área do conhecimento, com experiencia comprovada na área administrativa

R$ 900,00/mês
3.4 Secretário(a) para o Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos - PNAP

VAGAS
REQUISITOS
REMUNERAÇÃO

Cadastro de Reserva
Graduado ou graduando na área de Administração /Gestão ou áreas afins, com experiencia comprovada na área administrativa.
 R$ 900,00/mês
3.5 Secretário(a) para o PARFOR EaD e Convênios UAB

VAGAS
REQUISITOS
REMUNERAÇÃO

Cadastro de Reserva

Graduado ou graduando na área de Licenciatura, com experiencia comprovada na área administrativa.

R$ 900,00/mê
3.6 Técnico em TV
VAGAS
REQUISITOS
REMUNERAÇÃO

Cadastro de Reserva
Ensino Médio profissionalizante completo em eletrônica, Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática ou graduado/graduando em Comunicação Social, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Computação e afins, com experiencia comprovada na área de filmagens e edição e digital.

R$ 900,00/mês
4-DO PROCESSO DE SELEÇÃO

        O processo de seleção ocorrerá em três etapas, conforme as especificações das funções. 

4.1 Apoio Administrativo e Secretario(a):
a) 1ª Etapa – Prova Prática (Eliminatória)
         O candidato deve demonstrar habilidade em Operação de Computadores: (Editor de texto Word e BrOffice), Navegador Internet: (Explorer 7 e Firefox), uso do correio eletrônico e ferramentas de compressão: (WinZIP, WinRAR) e uso de dispositivos de armazenamento: (HD, CD , DVD e Pen Drives). Essa etapa será pontuada de 0 a 10, sendo o minimo necessário para sua classificação a média 6. O seu peso será 4.
b) 2ª Etapa – Entrevista (Classificatória)   
            Essa etapa será pontuada de 0 a 10. O seu peso será 4.
c) 3ª Etapa - Analise de Currículo (Classificatória)
            Essa etapa será pontuada de 0 a 10. O seu peso será 2.

4.2– Apoio de Rede:
a) 1ª Etapa – Prova Prática (Eliminatória)
   Utilização e Administração da plataforma moodle (Gerenciamento e Elaboração de cursos/disciplinas), Sistema Operacional Linux (Ambiente Servidor e Desktop), Suporte a redes (802.3 e 802.11). Essa etapa será pontuada de 0 a 10, sendo o minimo necessário para sua classificação a média 6. O seu peso será 6.
b) 2ª Etapa – Entrevista (Classificatória)   
            Essa etapa será pontuada de 0 a 10. O seu peso será 2.
c) 3ª Etapa - Analise de Currículo (Classificatória)
            Essa etapa será pontuada de 0 a 10. O seu peso será 2.

4.3 – Técnico em TV:
a) 1ª Etapa – Prova Prática (Eliminatória)
   O candidato deve demonstrar habilidade em filmagem (duração de 10mim) e edição de vídeo, sendo a filmagem e a edição em formato digital (HD); trabalhar com software Adobe Premier e possuir conhecimentos básicos em formatos de compressão de áudio e vídeo e interconexão de equipamentos de rede e filmagem. Essa etapa será pontuada de 0 a 10, sendo o minimo necessário para sua classificação a média 6. O seu peso será 6.
b) 2ª Etapa – Entrevista (Classificatória)   
            Essa etapa será pontuada de 0 a 10. O seu peso será 2.
c) 3ª Etapa - Analise de Currículo (Classificatória)
            Essa etapa será pontuada de 0 a 10. O seu peso será 2.

            O resultado final será calculado pela média ponderada, conforme o peso respectivo de cada uma das etapas.

5- CRITÉRIO DE DESEMPATE
a) Maior pontuação na Prova Prática;
b) Maior pontuação na Entrevista;
c) Experiência na modalidade EaD;
d) Maior idade.


6- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
      
       6.1 O candidato, no momento da inscrição, deve entregar o Curriculum Vitae devidamente comprovado. Não será admitida a complementação documental fora do prazo das inscrições.
        6.2 As informações prestadas em qualquer fase da seleção são de inteira responsabilidade do candidato. A Coodenação de EaD/UAB/UESPI reserva-se ao direito de excluir do processo seletivo o candidato que preencher a ficha de inscrição com dados incorretos ou inverídicos, mesmo que constatados posteriormente.
            6.3 O candidato que for aluno desta IES e que concorrer a este processo seletivo não poderá, caso seja aprovado, ser lotado na Coordenação de Curso à qual faz parte.
            6.4 O prazo de validade do processo seletivo público tem duração de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.
            6.5 Os candidatos convocados serão contratados para prestação de serviços na área em que foram selecionadas, por período de 12 meses, improrrogáveis.
            6.6 Os candidatos classificados deverão ter disponibilidade para fazer viagens por conta de atividades da Coordenação de Educação à Distância da UAB/UESPI. 
            6.7 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico www.uespi.br (link UAB/UESPI) ou pelo telefone (86) 3213 - 5471.
 
            Teresina, Piauí, 14 de dezembro de 2009.


Prof. Ms. Antonio Francisco Lopes Dias

Coordenador de EaD/UAB/CAPES/UESPI 
Presidente da Comissão de Seleção


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