Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PNUD contrata consultoria para elaboração de indicadores do Plano Nacional de Promoção da Igualdade Racial

Contratação faz parte da cooperação entre o PNUD e a Seppir, por meio do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia
 
Brasília (Brasil) – O PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) seleciona, até a próxima quarta-feira (13/1), empresa para elaboração de proposta de metodologia de monitoramento e matriz de indicadores do Planapir (Plano Nacional de Promoção de Igualdade Racial). A contratação faz parte da cooperação entre o PNUD e a Seppir (Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), por meio do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia.
 
Interessados deverão comprovar conhecimento e experiência na área de análise de políticas de promoção da igualdade de gênero, raça e etnia. A empresa contratada receberá insumos de consultorias setoriais, contemplando os eixos comunidades remanescentes de quilombos, povos indígenas, comunidades tradicionais de terreiro, política internacional e juventude. A consultoria terá vigência de seis meses, a partir de janeiro.
 
Candidaturas: até 13 de janeiro de 2010, às 17h (horário de Brasília), mediante o preenchimento das instruções constantes do Termo de Referência. As empresas poderão responder a presente solicitação mediante o encaminhamento de Cotação, via fax (61) 3038-9010 ou e-mail pnudlicitacoes@ undp.org, no formato do Anexo I – Formulário de Oferta, devidamente datado, assinado, com carimbo de CNPJ, identificação do signatário e obrigatoriamente preenchido nos campos indicados, devendo ainda anexar quaisquer outros documentos que eventualmente sejam solicitados nos anexos correspondentes.

http://www.unifem. org.br/003/ 00301009. asp?ttCD_ CHAVE=99242
Pesquisa personalizada