Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 9 de janeiro de 2010

UEPB seleciona Docentes Substitutos - PB

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, começa o ano abrindo Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de um grande número de vagas para professores substitutos nas áreas de língua Inglesa, Espanhola e Portuguesa. Serão oferecidas 13 vagas no total, todas em regime de trabalho T-40. As inscrições podem ser feitas até 14 de janeiro, no Departamento de Letras e Artes do Centro de Educação (Ceduc II), na Avenida Floriano Peixoto, 1461, Centro, 2º andar, das 8h às 10h30

As vagas se dividem em: Língua Espanhola (quatro vagas); Língua Inglesa (quatro vagas); Língua Portuguesa (quatro vagas); e Literatura de Língua Portuguesa (uma vaga). O prazo de validade do referido processo seletivo é de seis meses.

Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória dos Títulos Acadêmicos, da produção científica e da experiência profissional; Cópia de identidade (RG), do CPF, do título de eleitor, comprovante de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino (autenticados) .

Outras informações poderão ser obtidas na Chefia Departamental do DLA, pelo telefone 3322-2637 ou pelo e-mail dlauepb@gmail.com

Confira o Edital:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA
Centro de Educação
Departamento de Letras e Artes

EDITAL 04/2009
O Diretor do Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba, no uso de suas atribuições, e de acordo com a Resolução UEPB/CONSUNI/ 50/2005, faz saber a todos quantos tiverem conhecimento deste Edital, que o Departamento de Letras e Artes deste Centro fará realizar Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 13 (treze)vagas, objetivando a contratação de treze Professores Substitutos para o Curso de Letras, sendo as vagas para as Matérias de Língua Espanhola (quatro vagas) em regime de trabalho T-40; de Língua Inglesa (quatro vagas) no regime de trabalho T-40; de Língua Portuguesa (quatro vagas) em regime de trabalho T-40; e Literatura
de Língua Portuguesa (uma vaga) no regime de trabalho T-40. O prazo de validade do referido processo seletivo é de 06 (seis) meses.
O requisito básico para o candidato é ser Graduado em Letras, nas habilitações específicas para cada área, a saber, Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol.
Caso o candidato à vaga das matérias da habilitação Língua Espanhola não tenha a Graduação na Língua objeto da matéria a que concorre, poderá participar do processo de seleção, desde que preencha todos os seguintes requisitos: seja Graduado em Letras e tenha concluído Especialização em Língua/Literatura Espanholas (por Instituição reconhecida pelo MEC) ou seja Graduado em Letras e tenha concluído Curso de Aperfeiçoamento com o mínimo de 180 horas (cento e oitenta). Os demais títulos e experiência serão considerados na análise curricular.
As inscrições serão realizadas no Departamento de Letras e Artes deste Centro, na Avenida Floriano Peixoto, 1461, Centro, 2º andar, no período de 04 a 14.01.2010, das 08h00 às 10h30min. A inscrição será efetuada pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído.
Para as inscrições, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória dos Títulos Acadêmicos, da produção científica e da experiência profissional.
b) Cópia de identidade (RG), do CPF, do título de eleitor, comprovante de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino (autenticados) .
No ato da inscrição, o candidato receberá cópias da Resolução/UEPB/ CONSUNI/50/ 2005, do programa da Seleção e de eventuais
instruções sobre o assunto, inclusive o cronograma das demais etapas.
Não será admitida inscrição condicional e entrega de documentos fora do prazo fixado para inscrição. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), pagável no ato.
A seleção constará de prova didática, de caráter eliminatório, e de exame de títulos, este de caráter classificatório.
As informações referentes aos procedimentos seletivos constam da
Resolução/UEPB/ CONSUNI/50/ 2005.
Todo o processo de seleção será feito dos dias 18 a 22 de janeiro de 2010.
O sorteio do tema da aula acontecerá com 24 horas de antecedência (o cronograma de seleção será entregue ao candidato no ato da inscrição).
A prova didática terá a duração de 50 minutos.
O resultado final será publicado em 26.01.2010.
Outras informações poderão ser obtidas na Chefia Departamental do DLA, pelo telefone
3322-2637 ou pelo e-mail dlauepb@gmail. com.
Campina Grande, 23/12/2009
Alberto Edvanildo Sobreira Coura
Diretor do Centro de Educação - CEDUC
Pesquisa personalizada