Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cidade do Saber (Camaçari) seleciona educadores/instrumentistas de música - BA

A partir da tarde de 02 de março, seguindo até o dia18 do mesmo mês, estão abertas inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de 34 educadores/instrumentistas musicais para a Cidade do Saber. A carga horária varia entre 10 e 20 horas semanais, e os salários vão de R$ 800 a R$ 1.600,00.
Dentre os pré-requisitos para preenchimento das vagas estão idade mínima de 21 anos e experiência comprovada no ensino de música. Maiores detalhes do processo podem ser obtidos por meio do Manual do Candidato disponível na Cidade do Saber e no site www.cidadedosaber.org.br
As inscrições serão realizadas mediante envio de currículo e formulário de inscrição (disponível no site da Instituição) por e-mail gestaodepessoas@cidadedosaber.org.br , identificando o campo assunto com: “Seleção Projeto Música”. O material também pode ser enviado pelos Correios ou ser entregue presencialmente na unidade de Gestão de Pessoas da Cidade do Saber, das 8h30 as 11h30 e das14h às 17h.
Os candidatos selecionados participarão nos dias 21 e 22/03 de entrevista e prova prática no Teatro Cidade do Saber. O resultado do Processo Seletivo será divulgado em 23 de março de 2011 no mural interno da Instituição e através do site institucional: www.cidadedosaber.org.br.
Pesquisa personalizada