Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de março de 2011

Facomb realiza concursos para dois cargos de professor efetivo - GO

São duas vagas para classe de professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva:  Teoria da Imagem/Produção Audiovisual e Biblioteconomia/Tecnologia da Informação. 
Período de inscrições encerra-se em 13 de abril. Salário é de R$ 7.333,67.

Encontram-se abertas, até o dia 13 de abril, as inscrições aos concursos para  professor efetivo da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb) da UFG. São duas vagas para classe de professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva: uma na área de Teoria da Imagem e Produção Audiovisual e outra vaga na área de Biblioteconomia – Tecnologia da Informação. Salário é de R$ 7.333,67 (sete mil trezentos e trinta e três reais e sessenta e sete centavos).

Ao candidato ao concurso para Teoria da Imagem e Produção Audiovisual, exige-se  graduação e Doutorado em Comunicação ou áreas afins.

Para o concurso de Biblioteconomia, exige-se do candidato graduação em Biblioteconomia ou Ciência da Informação (ou áreas afins da Computação) e Doutorado em Ciência da Informação.

As inscrições devem ser feitas pelo sítio da UFG na Internet (www.ufg.br), por meio de preenchimento de formulário eletrônico, cuja cópia em papel deverá ser assinada e entregue durante o ato de instalação do concurso, e emissão de guia de recolhimento única (GRU), a ser paga dentro do período de inscrição. A Facomb disponibilizará no sítio da UFG na Internet, com pelo menos dez dias de antecedência, a data, horário e local da instalação do concurso. Durante o ato de instalação do concurso, serão divulgados os horários, datas e locais de realização das provas, assim como seus respectivos sorteios.

Fonte: Facomb/UFG
Pesquisa personalizada