Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 26 de março de 2011

Segunda edição do debate online com Marimoon para a Estácio

No #TwitCarreiras da Estácio, a VJ Marimoon comanda uma série de debates online. Em cada programa, um convidado especial da Estácio será entrevistado ao lado de um professor representante da instituição, enquanto outras personalidades do meio virtual participarão via webcam com suas visões sobre o tema.

O segundo debate ocorre já no próximo dia 29/3, terça-feira, às 20h, com o tema ”Como me apresentar ao mercado de trabalho”. Em pauta questões como profissões do futuro, como fazer um bom currículo, diferenciação profissional, formação e graduação a distância. Para participar, os interessados só precisarão acessar o site Tinychat no endereço http://br.tinychat.com/estacioead através de suas contas no Twitter, assistir as diversas webcams participantes, enviar perguntas e dividir a opinião com o público online.

Para a edição do dia 29, a professora Andréa Bittencourt, que leciona assuntos relacionados à gestão em vários cursos da Estácio EAD (Ensino a Distância), estará na mesa principal ao lado da VJ Marimoon e de Volney Faustini, administrador de empresas e autor de livros sobre telemarketing e inovação empresarial. foi presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).

Entre as webcams participantes é esperada a presença de autores de blogs sobre carreira, finanças pessoais e empreendedorismo. Na primeira edição, entre os participantes online tivemos Tiago Yonamine (Twitter @Trampos), Bia Granja (site ResultsOn), Marina Santa Helena (do programa Fiz MTV ), Liliane Fonseca (blog Minha Carreira), Ricardo Cabianca e
Maestro Billy.
Pesquisa personalizada