Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 6 de outubro de 2013

UCSal seleciona doutoras/es para curso de pós-graduação - BA

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) está selecionando cinco professores-pesquisadores para atuação nos programas de Pós-Graduação stricto sensu e cursos de Graduação da instituição.  Os cursos são Doutorado e Mestrado em Família e Sociedade Contemporânea e Mestrado em Políticas Sociais e Cidadania. O regime será de 40 horas semanais, sendo 28 horas dedicadas à pesquisa e à orientação e 12 horas à docência na Pós-Graduação e na Graduação.
Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro. São exigidos os seguintes pré-requisitos. Na área de Direito, comprovar titulação acadêmica de Doutor em Direito e, preferencialmente, de graduação e mestrado em Direito, bem como envolvimento e produção intelectual na temática “Direito e Família”. Para área de Serviço Social, comprovar titulação acadêmica de Doutor em Serviço Social e graduação ou mestrado Serviço Social, bem como envolvimento e produção intelectual na temática “Políticas Sociais”.
 

Por fim, na área de Ciências Sociais, comprovar titulação acadêmica de Doutor em Ciências Sociais ou em Ciências Sociais Aplicadas e, preferencialmente, de graduação ou mestrado em Ciências Sociais ou áreas afins, bem como envolvimento e produção intelectual na temática “Estado, Políticas Sociais e Cidadania”.

Acesse o Edital aqui
Pesquisa personalizada