Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Carnaval: Inscrições abertas para atuar no Observatório Racial - BA

Os interessados no trabalho temporário devem enviar seu currículo até a próxima sexta-feira (16)



Estão abertas as inscrições para atuar no Observatório da Discriminação Racial e LGBT, e Violência contra a Mulher, durante o carnaval de 2015.  A seleção será realizada através de análise curricular. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail inscricaoobservatorio@salvador.ba.gov.br, até a próxima sexta-feira (16).

São 120 vagas para cargo de observador, com carga horária de 8h diárias durante 10 dias. O vencimento é de R$ 504,43, mais vale de transporte e vale-alimentação. No currículo, o interessado deve informar qual área pretendida: discriminação racial, discriminação LGBT ou violência contra a mulher.

Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Além disso é fundamental comprovar participação em eventos e ou cursos que abordem as temáticas de racismo e e ou discriminação racial, sexismo e ou violência contra mulher, relações de gênero e ou orientação sexual e de identidade de gênero e ou violência contra LGBT.

A atividade engloba a atuação na prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades ocorridas durante o carnaval, com o fim de fortalecer o exercício da cidadania e a promoção da equidade.​ Os dados coletados durante a ação vão contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas de combate ao racismo e de violência de gênero, raça ou orientação sexual.

FONTE: iBahia.com
Pesquisa personalizada