Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

IF Sertão realiza seleção simplificada para contratação de professores substitutos - PE

IF Sertão-PE lançou, nesta segunda-feira (19), o Edital nº 02/2015, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Ouricuri e Salgueiro. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 10 de fevereiro.
De acordo com o edital, os candidatos às vagas disponíveis nos câmpus Petrolina e Petrolina Zona Rural deverão se inscrever na Reitoria do IF Sertão-PE; para os interessados nas vagas oferecidas em Ouricuri e Salgueiro, as inscrições serão realizadas no Setor de Gestão de Pessoas (SGP) dos respectivos câmpus. Informações sobre procedimentos e documentos necessários, assim como a ficha de inscrição, podem ser consultadas no edital. A taxa de inscrição custa R$ 60.
As vagas ofertadas são destinadas às áreas de Administração; Agroindústria; Desenho Técnico, Construções Rurais e Topografia; Enologia; Engenharia Civil; Física; Informática; Irrigação e Drenagem; Libras; Matemática; Psicologia; Química; Sociologia eTecnologia em Alimentos. A seleção constará de provas de desempenho didático e avaliação de títulos, sendo realizada no respectivo câmpus onde a vaga é ofertada. O resultado do processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da instituição.
Confira o conteúdo programático, o cronograma e outras informações sobre o processo seletivo acessando o edital, disponível a seguir.
altEdital nº 02/2015 (postado em 19/01/2015)

Pesquisa personalizada