Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UNEB seleciona professoras/es autoras/es de materiais didáticos - BA


A Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) também está recebendo inscrições para o processo que vai seleciconar 133 professores pesquisadores que deverão atuar na função de Autor de Material Didático para todos os doze cursos de graduação na modalidade a distância oferecidos hoje pela UNEB. Haverá ainda a formação de um cadastro reserva, pelo mesmo edital, para a função de Leitor de Material Didático.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no endereço www.materialdidaticoead.uneb.braté às 16 horas (horário local) do dia 10/02/2015.
Os candidatos devem possuir experiência mínima de um ano como professores no ensino superior e formação na área do componente curricular para o qual se inscreverem. O processo seletivo constará apenas de análise curricular, em caráter eliminatório e classificatório.
A Unead está priorizando, mais uma vez, o corpo docente da própria UNEB, de acordo com o objetivo de formar professores da própria instituição para trabalhar com EaD.
A remuneração consta de uma bolsa mensal, que pode variar de R$1.100 a R$1.300, a depender do tempo de experiência profissional como professor no ensino superior.
Os resultados da seleção deverão ser divulgados, aqui no Campus Virtual, a partir de 4 de março.
Confiram aqui o edital de seleção.
Do Núcleo de Comunicação da Unead
Jornalista Responsável: Nisia Rizzo de Azevedo - DRT/BA 1847
Pesquisa personalizada