Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SEC/IAT abre edital para contratação de colaboradores do PROTEJO na Bahia - BA

A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT, abre o Edital nº 07, portaria 12132/09, divulgado no Diário Oficial de 28 de julho de 2009, para seleção de prestadores de serviço do PROTEJO – Programa de Proteção a Jovens em Território de Vulnerabilidade.
Estão disponibilizadas vagas de nível superior para consultor e coordenador e de nível médio para mobilizador social e facilitador de grupo. A inscrição deve ser efetuada preenchendo o FORMULÁRIO e a DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE, além do envio de outros documentos citados no edital para o endereço do IAT (Estrada da Muriçoca, s/n, Paralela, sala PROTEJO).
A seleção será feita a partir de análise curricular. O número de vagas e a convocação serão divulgados de acordo com a demanda dos territórios de ação do Protejo.

PROTEJO - Essa iniciativa é resultado do convênio firmado pelo Governo do Estado, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT/SEC, com a Secretaria Nacional de Segurança Pública - SSP, com o objetivo de desenvolver ações protetoras para jovens entre 15 e 24 anos que vivem em zonas de risco. O IAT foi representado pelo diretor de Formação e Experimentação Educacional - DIRFE/IAT, Ricardo Andrade, que também é coordenador executivo do PROTEJO e das ações do Pronasci no âmbito da SEC.
Os territórios de atuação do PROTEJO são bairros de Salvador (Tancredo Neves - São Cristóvão), Simões Filho (Ponto Parada), Lauro de Freitas (Itinga) e Camaçari (PHOC I, II e III). As atividades visam beneficiar os jovens de forma que eles cresçam culturalmente, se insiram no universo digital e ampliem suas perspectivas de vida. Isso se dá com a oferta de oficinas de arte-educação envolvendo áreas como teatro, dança, música, artes plásticas, literatura, esporte, educomunicação e informática, além de cursos voltados ao empreendedorismo juvenil.

sec.ba.gov.br/iat/
Pesquisa personalizada