Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MEC contrata Consultoras(es) Educação de Jovens e Adultos - DF

COMUNICADO Nº 35/2009

ASSUNTO: Contratação de Consultores

Prezado(a) Sr(a),

Informamos que em 16/08/2009 foram publicados, em jornais de grande circulação, Editais vinculados ao Projeto 914BRZ1127 - Apoio à alfabetização e à Educação de Jovens e Adultos em municípios prioritários, uma parceria com a Unesco cuja finalidade é contratar profissionais na área de Educação.

Os Editais estão disponíveis no endereço eletrônico http://sgp.mec.gov.br/edital/tela-inicial. Ao acessar este endereço serão visualizados quatro editais com diferentes atividades e números de vagas específicos.

Os interessados deverão cadastrar o Currículo Vitae do dia 16/08/2009 (00:01h - Horário de Brasília/DF) até o dia 01/09/2009 (12:00h - Horário de Brasília/DF) no sítio eletrônico http://sgp.mec.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Assim, solicitamos a colaboração dos parceiros do Programa Brasil Alfabetizado na divulgação do teor deste comunicado em âmbito local, de forma a ampliar o número de participantes e as chances de êxito nos processos de seleção.

Atenciosamente,

Mauro José da Silva

Coordenador Geral de Alfabetização

Pesquisa personalizada