Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de abril de 2010

IFCH-Unicamp tem três vagas para professor - SP

Agência FAPESP – O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH-Unicamp) abriu edital para selecionar três professores.
Uma vaga é para o nível de livre docente na área de Parentesco, Família e Redes Sociais, na disciplina Antropologia Urbana. Os candidatos devem ter título de doutor há pelo menos três anos. O selecionado atuará junto ao Departamento de Antropologia do instituto.
As outras duas vagas correspondem ao nível de professor doutor para perfazer a jornada de regime de tempo parcial (RTP). Uma vaga é para a disciplina Análise Demográfica II, da área de Teoria e Métodos Demográficos. O outro posto é da área de Etnologia, para a disciplina Etnologia Sul-Americana.
Os candidatos à vaga de livre docente devem se inscrever até o dia 20 de abril. Os interessados no posto de professor doutor têm até o dia 5 de maio para se inscrever.
As inscrições devem ser feitas no próprio IFCH-Unicamp situado na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas (SP).
Mais informações: http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/2010/04/07/concursos-ifch-seleciona-livre-docente-e-professores-doutores


http://www.agencia.fapesp.br/materia/12009/ifch-unicamp-tem-tres-vagas-para-professor.htm
Pesquisa personalizada