Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vagas na África

Uma ONG internacional sedeada no Maputo, tem as seguintes vagas para a província de Sofala:

Vaga # 01/04: Coordenador Geral de Projectos
Requisitos:
·        MPH (Mestrado em Saúde Pública) ou MD (Médico Generalista) com pelo menos 5 anos de experiência em gestão de projecto complexo de saúde, incluindo o conhecimento de desenvolvimento e administração de programas e de liderança comprovada em gestão de grande número de trabalhadores.
·        Pelo menos 4 anos de experiência em gestão de programas acelerados de grande escala; experiência em programas de HIV/SIDA constitui uma vantagem.
·        Pelo menos 5 anos de experiência em gestão de finaciamento de grandes doadores.
·        Forte conhecimento do sistema de saúde pública de Moçambique fortemente desejável; conhecimento profundo do sistema de saúde pública dum outro país em desenvolvimento é aceitável.
·        Forte capacidade de trabalhar em rede, criar alianças e negociar parcerias e acordos.
·        Forte conhecimento da gestão de recursos humanos, especialmente o desenvolvimento de equipa, retenção de pessoal e resolução de conflitos.
·        Excelente comunicação verbal/escrita, habilidades de relacionamento interpessoal e organizacional
·        Capacidade demonstrada de manutenção de estreitas relações com contrapartes, governo e comunidade dos parceiros
·        Fluência em Português e Inglês
·        Excelente conhecimento de Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer, Outlook e software similar.
·        Capacidade para deslocações dentro de Moçambique pelo menos 15% do tempo


Vaga # 02/04: Coordenador Províncial de Operações Administrativas
Requisitos:
·        Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou Economia e Gestão ou Gestão Financeira
·        Experiência de pelo menos 5 anos em Administração e Controlo Orçamental, no sector privado ou público
·        Experiência comprovada em contabilidade, planificação financeira e recursos humanos
·        Conhecimentos e experiência com procedimentos da USAID, será uma vantagem
·        Fluência em língua Portuguesa ou qualqer língua romana, escrita e verbal;
·        Fluência em língua Inglesa, escrita e verbal.
·        Capacidade organizativa e de trabalho em equipa.
·        Domínio dos programas informáticos: Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer, Outlook e pacotes contabilísticos.
·        Disponibilidade para viajar nos distritos de Sofala pelo menos 15% do tempo.
 
Vaga #03/04 Gestor Regional de Dados TARV
Requisitos:
·        Licenciado em Estatística ou Técnico Médio de Saúde com experiência comprovada em Estatística
·        Pelo menos 3 anos de experiência na área de M&A e elaboração de relatórios
·        Aptidão com Word & Excel
·        Conhecimento do Módulo Básico
·        Capacidades de formar pessoal técnico na área de M&A
·        Capacidade de montar banco de dados (pacotes relevantes da Saúde)
·        Conhecimentos sólidos na análise, tratamento e interpretação de dados.
·        Habilidades de elaborar relatórios
·        Nível Médio de Inglês
·         Habilidades de assessorar e treinar Introdutores de dados
·         Habilidade de trabalhar em equipes
·         Capaz de exibir alto nível de confidencialidade.
·         Excelentes habilidades interpessoais
·         Habilidades de comunicação verbais e escritas
·        Trabalhar e residir integralmente na cidade da Beira com a flexibilidade de viajar aos distritos e provincias de Manica e Tete mensalmente por periodos longos.

Vaga #04/04 Gestor de Dados TARV
Requisitos:
·        Tecnico Médio de Estatística
·        Experiência de pelo menos 3 anos em gestão de dados
·        Conhecimentos de análise e tratamento de Dados
·        Conhecimento do Módulo Básico
·        Excelente Aptidão com Word & Excel
·        Capacidade de manter confidencialidade
·        Flexibilidade e disponibilidade para viajar nos distiros de Sofala
·        Disponibilidade para fornecer dados urgentes segundo as necessidades dos programas

Candidatos interessados devem enviar carta de manifestação de interesse mencionando a vaga de interesse, CV e referências, até o dia 30 de Abril de 2010, através do correio electrónico rhmocambique@gmail.com.

Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados para entrevistas.


Pesquisa personalizada