Seguidores do Blog
Pesquisa personalizada
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Vagas na África
Uma ONG internacional sedeada no Maputo, tem as seguintes vagas para a província de Sofala:
Vaga # 01/04: Coordenador Geral de Projectos
Requisitos:
· MPH (Mestrado em Saúde Pública) ou MD (Médico Generalista) com pelo menos 5 anos de experiência em gestão de projecto complexo de saúde, incluindo o conhecimento de desenvolvimento e administração de programas e de liderança comprovada em gestão de grande número de trabalhadores.
· Pelo menos 4 anos de experiência em gestão de programas acelerados de grande escala; experiência em programas de HIV/SIDA constitui uma vantagem.
· Pelo menos 5 anos de experiência em gestão de finaciamento de grandes doadores.
· Forte conhecimento do sistema de saúde pública de Moçambique fortemente desejável; conhecimento profundo do sistema de saúde pública dum outro país em desenvolvimento é aceitável.
· Forte capacidade de trabalhar em rede, criar alianças e negociar parcerias e acordos.
· Forte conhecimento da gestão de recursos humanos, especialmente o desenvolvimento de equipa, retenção de pessoal e resolução de conflitos.
· Excelente comunicação verbal/escrita, habilidades de relacionamento interpessoal e organizacional
· Capacidade demonstrada de manutenção de estreitas relações com contrapartes, governo e comunidade dos parceiros
· Fluência em Português e Inglês
· Excelente conhecimento de Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer, Outlook e software similar.
· Capacidade para deslocações dentro de Moçambique pelo menos 15% do tempo
Vaga # 02/04: Coordenador Províncial de Operações Administrativas
Requisitos:
· Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou Economia e Gestão ou Gestão Financeira
· Experiência de pelo menos 5 anos em Administração e Controlo Orçamental, no sector privado ou público
· Experiência comprovada em contabilidade, planificação financeira e recursos humanos
· Conhecimentos e experiência com procedimentos da USAID, será uma vantagem
· Fluência em língua Portuguesa ou qualqer língua romana, escrita e verbal;
· Fluência em língua Inglesa, escrita e verbal.
· Capacidade organizativa e de trabalho em equipa.
· Domínio dos programas informáticos: Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer, Outlook e pacotes contabilísticos.
· Disponibilidade para viajar nos distritos de Sofala pelo menos 15% do tempo.
Vaga #03/04 Gestor Regional de Dados TARV
Requisitos:
· Licenciado em Estatística ou Técnico Médio de Saúde com experiência comprovada em Estatística
· Pelo menos 3 anos de experiência na área de M&A e elaboração de relatórios
· Aptidão com Word & Excel
· Conhecimento do Módulo Básico
· Capacidades de formar pessoal técnico na área de M&A
· Capacidade de montar banco de dados (pacotes relevantes da Saúde)
· Conhecimentos sólidos na análise, tratamento e interpretação de dados.
· Habilidades de elaborar relatórios
· Nível Médio de Inglês
· Habilidades de assessorar e treinar Introdutores de dados
· Habilidade de trabalhar em equipes
· Capaz de exibir alto nível de confidencialidade.
· Excelentes habilidades interpessoais
· Habilidades de comunicação verbais e escritas
· Trabalhar e residir integralmente na cidade da Beira com a flexibilidade de viajar aos distritos e provincias de Manica e Tete mensalmente por periodos longos.
Vaga #04/04 Gestor de Dados TARV
Requisitos:
· Tecnico Médio de Estatística
· Experiência de pelo menos 3 anos em gestão de dados
· Conhecimentos de análise e tratamento de Dados
· Conhecimento do Módulo Básico
· Excelente Aptidão com Word & Excel
· Capacidade de manter confidencialidade
· Flexibilidade e disponibilidade para viajar nos distiros de Sofala
· Disponibilidade para fornecer dados urgentes segundo as necessidades dos programas
Candidatos interessados devem enviar carta de manifestação de interesse mencionando a vaga de interesse, CV e referências, até o dia 30 de Abril de 2010, através do correio electrónico rhmocambique@gmail.com.
Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados para entrevistas.
Pesquisa personalizada