Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

OEI seleciona profissionais para desenvolvimento da UAB

Ter, 08 de dezembro de 2009 17:03  

A Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) lança edital para contratação de pessoa física na modalidade produto para atuar no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), na área de informática. No total, são ofertadas nove vagas. As inscrições vão até o dia 20 de dezembro.
Para concorrer, é necessário nível superior completo em análise de sistemas, processamento de dados, ou ciência da computação, ou áreas equivalentes, ou nível superior completo em qualquer área, com pós-graduação nas mesmas áreas. Além disso, é preciso que o candidato tenha experiência de três anos na área de desenvolvimento/análise de sistemas.
O objetivo da contratação é consultoria especializada no que se refere à construção dos módulos de Lotes e Cotas de Bolsas, Bolsas, Auxílios e Convênios e Financeiro, todos no âmbito do Sistema de Gestão de Bolsas, Auxílios e Convênios da Capes, em apoio ao Sistema de Gestão da Universidade Aberta do Brasil (SisUAB), no que tange os resultados previstos no documento de projeto firmado com a OEI.
O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. Os interessados devem enviar o currículo padrão para dipro_cgpci_contratos@fnde.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , indicando o edital e a qualificação pretendida no campo assunto (Edital nº 166/2009 - OEI - Capes - Consultor Especializado em Implantação de Sistemas e Redes Digitais).

Acesse o edital e o currículo padrão aqui.
Pesquisa personalizada