Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UNESCO seleciona Pedagogo(a) para consultoria - DF

PROJETO 914BRA2015 EDITAL Nº 019/2009


1. Perfil: 3/031/2009
2. Nª de vagas:01
3. Qualificação educacional: Nível Superior em pedagogia.
4. Experiência profissional: Ter realizado serviços de consultoria que envolvam a criação e disponibilização de produtos e serviços de informação, com experiência em publicações didáticas e relacionadas à área de meio ambiente. Experiência mínima de 60 meses em capacitações de jovens e crianças. Experiência na elaboração de textos e conteúdos voltados à educação de ensino fundamental e ensino médio, na área de meio ambiente.
5. Atividades: - Reuniões com equipes multidisciplinares para coleta de dados referentes aos projetos do Ibict focados na aprendizagem informacional;
- Levantamento dos pontos estratégicos de distribuição do material;
- Apresentação de uma versão demo junto ao público alvo.
6. Produtos/Resultados esperados: 
1. Proposta de uma cartinha educativa 
Documento técnico contendo proposta de conteúdo em educação ambiental, baseada nos conceitos do pensamento do ciclo de vida e na filosofia dos 6 Rs: repensar, reutilizar, reparar, reduzir, repor
e reciclar. 
2. Cartilha educativa ilustrada
Documento técnico em formato impresso e digital (CD) contendo a versão final da cartilha em
educação ambiental. O material deverá conter a boneca da cartilha e o detalhamento técnico do serviço de impressão.
7. Local de Trabalho: Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT
8. Duração do contrato: 03 meses.
Os interessados deverão enviar o CV do dia 07/12/2009 até o dia 11/12/2009 no SAS Quadra 05, Lote 06, Bloco H, Protocolo, CEP: 70.070-912, Brasília/DF, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada