Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

UFOPA abre concurso para Docentes - PA


A UFOPA – Universidade Federal do Oeste do Pará é a mais nova Universidade criada pelo Governo Federal. É resultado do desmembramento do Campus da UFPA – Universidade Federal do Pará em Santarém e do Núcleo Descentralizado da UFRA – Universidade Federal Rural da Amazônia. A UFOPA é uma universidade multicampi com sede coração da Amazônia, na cidade de Santarém, Estado do Pará.
No decorrer desse processo de implantação a nova universidade tem como tutora a Universidade Federal do Pará.
Com a formação de seu quadro de servidores em andamento tornamos pública a abertura de edital para provimento de cargo de professor efetivo da Carreira de Magistério.
Assim, encaminhamos em anexo um arquivo PDF contendo o nosso material de divulgação do referido concurso, de acordo com o Edital nº 01 de 30/11/2009/MEC, e solicitamos a gentileza de proceder a divulgação do mesmo nesta conceituada Instituição.
Em tempo comunicamos que maiores informações podem ser obtidas nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.ceps. ufpa.br. e http://ufpa. br/ufopa. ou http://integramazon ia.com.br. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail comunica-stm@ufpa.br.

Alda Maria Lima Fernandes
Assessoria de Comunicação e Difusão
UFPA - Campus de Santarém
Fone: (93) 3064 9076
Site: www.ufpa.br/ santarem

Pesquisa personalizada