Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

EMPRESA DE MINERAÇÃO ABRE VAGA PARA ESTÁGIO E TRAINEE

A Yamana, empresa de mineração que atua na extração de ouro, está com inscrições abertas para vagas de trainees e estagiários até o dia 29 de fevereiro.
O programa de trainee terá 12 meses de duração. Podem se candidatar formados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nas áreas de Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Mina, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Geologia. Os candidatos devem ter ainda disponibilidade para mudanças, inglês intermediário e conhecimentos de microinformática.
Os trainees irão trabalhar nos estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Mato Grosso.
As etapas do processo seletivo incluem inscrição e captação de candidatos, triagem curricular, prova on-line de lógica e inglês, avaliação comportamental, entrevista técnica e exames médicos.
Já o programa de estágio para nível superior oferece 18 vagas. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2009 e julho de 2010 nos cursos de administração, serviço social, engenharia elétrica, ciências contábeis, geologia, engenharia de mina (voltado para metalurgia) e comércio exterior/logística.
Os locais de trabalho são nos estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Mato Grosso. A seleção inclui triagem curricular, prova on-line de lógica e inglês, avaliação comportamental, entrevista técnica e exames médicos.
Outras 23 vagas são oferecidas para o programa de estágio superior de férias, desenvolvido nas unidades operacionais durante 30 dias de recesso acadêmico.
Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2009 e julho de 2010 nos cursos de engenharia de mina, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica e geologia.
Os locais de trabalho são nos estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Mato Grosso. A seleção inclui inscrição e captação de candidatos, triagem curricular, prova on-line de lógica e inglês, avaliação comportamental, entrevista técnica e exames médicos.
Para todos os programas, os candidatos devem se inscrever no site da Yamana .
http://www.elancers.net/frames/yamana/frame_geral.asp

*Fonte: G1
Pesquisa personalizada