Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ESTAGIÁRIO(A) OBSERVATÓRIO DA CIDADANIA / IBASE - RJ

Processo de Seleção Estagiário – Observatório da Cidadania: Direitos e Diversidades

Os currículos deverão ser remetidos até 29/02/2008, para: rh_ibase@ibase. br, aos cuidados da Sra. Maria de Fátima

O Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas – IBASE, uma entidade sem fins lucrativos, sem vinculação religiosa ou partidária, cuja missão é a construção da democracia, combatendo as desigualdades e estimulando a participação cidadã, está selecionando:

Estagiário para atuar na linha Observatório da Cidadania: Direitos e Diversidades.

Descrição: Estudante do 3º ao 5º período de Ciências Sociais, História ou áreas afins; Ter familiaridade com dados estatísticos e indicadores; Interesse em políticas públicas e Direitos Humanos; Bom conhecimento de inglês; Conhecimentos avançados de editor de texto, planilha eletrônica, apresentação gráfica e banco de dados, Internet.

Contrato: A empresa oferece bolsa-auxílio variando entre R$ 540,00 a R$ 810,65 + seguro de vida obrigatório, para 04 e ou 06h diárias.

Local de trabalho: Rio de Janeiro.

Candidatos(as) afrodescendentes, pessoas com mais de 45 anos e portadores de necessidades especiais, estão especialmente convidados(as) a participar do processo de seleção.

Poderão participar do processo seletivo, prestadores( as) de serviços que estejam atuando no Ibase e em caso de empate entre os(as) candidatos(as) , estes terão prioridade na escolha do(a) candidato(a) para ocupar a vaga,

Os currículos deverão ser remetidos até o dia 29 de fevereiro de 2008, para o endereço eletrônico: rh_ibase@ibase. br, aos cuidados da Sra. Maria de Fátima

Pesquisa personalizada