Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 9 de fevereiro de 2008

UNESCO SELECIONA CONSULTOR/A (PROJETO 914BRA3026 – EDITAL Nº 02/2008) - BRASÍLIA

1 – CARGO: CONSULTOR NA ÁREA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO COM ÊNFASE
EM ANÁLISE DE PROCESSOS – 01 VAGA
2 – QUALIFICAÇÕES:.Experiência comprovada mínima de três anos em projetos na área deanálise e gestão de processos de sistemas de informação referentes às políticas sociais, preferencialmente com conhecimento em suporte de sistemas. Certificação ITIL concluída e Certificação PMP (em andamento) ou comprovação de cursos de gestão PMP.
3 – FORMAÇÃO ACADÊMICA: Profissional de nível superior nas áreas de ciências exatas/humanas ou sociais.
4 – ATRIBUIÇÕES: Analisar os processos referentes aos sistemas relacionados à Rede Suas; identificar necessidade de reestruturação de processos e de integração entre sistemas; revisar regras de negócio de sistemas; definir projetos de implantação de novos processos identificados.
5 – PRODUTOS: Documento técnico contendo avaliação técnica e diagnóstico dos processos atuais relacionados ao sistema SUASweb. Documento técnico contendo a revisão das funcionalidades do SUASweb: Plano de Ação do co-financiamento federal e Demonstrativo de Execução físico-financeira. Documento técnico contendo a revisão das funcionalidades do SUASweb: Plano de Ação do co-financiamento federal e Demonstrativo de Execução físicofinanceira.
Documento técnico contendo Projeto de modelagem de integração de sistemas:
Suasweb na plataforma SAA e integração SUASweb e CadSUAS. Documento técnico contendo Projeto de Incremento do Módulo SISPETI. Documento técnico contendo Projeto com proposta de novas funcionalidades para o suasweb, com definição de processos a serem implantados:
Partilha de recursos e suasweb gerencial e índice SUAS.
6 - LOCAL DE TRABALHO: Brasília, DF
7 – DURAÇÃO DO CONTRATO: até 6 meses

OS ENVELOPES COM OS CURRÍCULOS DEVERÃO CONTER EXTERNAMENTE IDENTIFICAÇÃO DO CARGO PRETENDIDO E DEVERÃO SER POSTADOS ATÉ O DIA 15/02/08 PARA A ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS – BLOCO “C” – SALA 616 – CEP.: 70.046-900.
Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado, sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada