Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

UNIV. FEDERAL DE GOIÁS ABRE CONCURSO

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu quatro editais em 2008 para provimento do seu quadro de professores substitutos e efetivos, nos câmpus de Goiânia e Jataí. Ao todo são 77 vagas, 46 distribuídas entre as Faculdades de Educação, Odontologia, Nutrição, Educação Física, Escola de Veterinária e Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, unidades situadas no câmpus da capital.

Para o câmpus do interior são oferecidas 31 vagas para as áreas de Ciências Agrárias, Letras e Educação. As inscrições, realizadas entre os meses de janeiro e fevereiro, dependendo da área, devem ser efetuadas nas próprias unidades. Além destes, há ainda quatro editais de 2007, não encerrados. Estes somam 52 vagas, todas para Goiânia, nas áreas de Engenharia, Direito, Letras, Música, Artes Cênicas, Física e Química.

Confira mais informações sobre os editais:

Edital Nº 023/2007 - Processo seletivo para contratação de professores substitutos. Área/Disciplina: Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, História, Química, Matemática, Pedagogia e Educação Física.2007

Edital Nº 024/2007 - Processo seletivo para contratação de professores substitutos. Área/Disciplina: Teatro, Música, Musicoterapia e Artes.

Edital Nº 025/2007 - Concurso Público para a nomeação de professor efetivo. Área/Disciplina: Engenharia de Software.

Edital Nº 026/2007 - Processo seletivo para contratação de professores substitutos. Área/Disciplina: Letras Espanhol, Letras Português, Física Geral, Química, Economia Política, Direito Processual Civil e Prática Processual, Direito Privado Civil e Empresarial.

Edital Nº 003/2008 - Abertas as inscrições para processo seletivo para a contratação de professores substitutos. Área/Disciplina: Câmpus Jataí: Anatomia Humana Comparada, Literatura em Língua Portuguesa, Fitotecnia, Fruticultura e Sivicultura, Fisiologia Vegetal, Clínica Médica Animal, Fundamentos da Educação e Psicologia da Educação, Bioquímica. Escola de Agronomia e Engenharia de Alimentos: Agriculura, Economia e Administração Rural, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Teoria Econômica, História Econômica, Contabilidade Governamental e Contabilidade Geral, Auditoria e Contabilidade Geral, Administração da Produção e Materiais, Administração Marketing. Instituto de Patologia Tropical e Saúde pública: Micologia, Doenças Infecciosas e Parasitárias. Confira no Edital as outras áreas que também estão participando desse processo seletivo.


Edital Nº 004/2008
- Concurso púlico para a nomeação de professor efetivo. Área/Disciplina: Ciências Naturais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Fundamentos e Metodologia em Ciências Humanas, Fundamentos e Metodologia de ensino de Matemática na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Didática e Formação de professores e estágio nos anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Psicologia Geral, Experimental e Análise do Comportamento, Psicologia da Educação, Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, Psicologia: técnicas de avaliação e psicodiagnóstico, Fundamentos sócio-históricos e filosóficos da Educação, Arte e Educação - Música


Edital Nº 005/2008
- Abertas as inscrições para processo seletivo para a contratação de professores substitutos. Área/Disciplina: A Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação: Educação Infantil. Faculdade de Educação Física: Metodologia de Ensino e Pesquisa em Lutas, Didática, Prática de Ensino e Estágio, Metodologia de Ensino e Pesquisa em Natação. Faculdade de Nutrição: Nutrição Clínica, Nutrição Social, Unidades de Alimentação e Nutrição.

Edital Nº 006/2008- Concurso Público para a nomeação de professor efetivo. Área/Disciplina: Campus Jataí: Fitopatologia, Genética Humana, Genética Molecular e Citogenética Clínica, Imunologia Médica, Didática e Prática de Ensino de Ciências e Biologia, Citologia, Histologia e Embriologia, Anatomia Humana e Saúde, Ensino de Física, Algoritmo, Estrutura de Dados, Análise de Algoritmo, Programação Orientada a Objeto, Sistemas Distribuídos e Desenvolvimento Multi-camadas. Confira no Edital as outras áreas que também estão participando desse processo seletivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Pesquisa personalizada