Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PNUD SELECIONA CONSULTOR EM SAÚDE DIGITAL - AL

O PNUD e o Governo do Estado de Alagoas, juntamente com parceria privada na área de Tecnologia da Informação (INTEL e Microsoft) estabeleceram entre si parceria objetivando a promoção do desenvolvimento Sócio-Econômico do Estado de Alagoas com foco no Desenvolvimento Institucional da Tecnologia da Informação em Saúde baseada no projeto DIRAYA da região de Andalucia (Espanha), visando implantação e implementação deste sistema em Maceió.
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/PNUD seleciona 02 (dois) profissionais para prestação de consultorias por produto. As consultorias têm por objetivo o Desenvolvimento Institucional da Tecnologia da Informação em Saúde baseada no projeto DIRAYA da região de Andalucia (Espanha) visando sua implantação e implementação nas unidades de saúde de Maceió, conforme produtos listados a seguir:
 Diagnóstico da situação dos bancos de dados, dos diversos sistemas de saúde existentes e da situação das tecnologias de informação disponíveis no Estado de Alagoas;
 Desenho da infra-estrutura necessária para a implementação do Diraya no II Distrito de Maceió, levando-se em consideração a acessibilidade, conectividade,hardware e software;
 Desenho do modelo gerencial e logístico dos módulos do Diraya a serem implantados de forma cronológica;
 Capacitação em TI de 08 (oito) profissionais da área de modo a operar o sistema durante a implantação do Diraya;
 Projeto Diraya implantado no II Distrito de Maceió e em funcionamento.

A contratação se dará na modalidade por produto e tem duração prevista de 03 (três) meses, até a conclusão dos produtos acima listados. O perfil mínimo exigido é o de consultor sênior, sendo: 01 (um) com mestrado em área de ciências aplicadas: administração ou ciência da computação e com conhecimento comprovado e detalhado do sistema DIRAYA desenvolvido pelo governo espanhol de Andalucia, além de experiência comprovada mínima de 04 (quatro) anos no desenvolvimento e/ou melhoria de ambientes e sistemas baseados na web; e 01 (um) com mestrado em área de ciências aplicadas: administração ou ciência da computação; e com conhecimento comprovado e detalhado do sistema DIRAYA desenvolvido pelo governo espanhol de Andalucia, além de experiência comprovada mínima de 02 (dois) anos em reengenharia organizacional e/ou modelos de negócio na área de saúde.
Enviar currículo e proposta de honorários para o endereço eletrônico registry@undp.org.br até 11/03/2008. Favor colocar “CONSULTOR SÁUDE DIGITAL ALAGOAS” no campo assunto da mensagem.
O critério de seleção será o de cumprimento das qualificações exigidas, seguido da proposta de menor valor. Currículos enviados sem proposta de valor serão desconsiderados. Custos de deslocamentos (passagens e diárias) para execução dos serviços não devem ser incluídos na proposta de valor, pois serão custeados conforme necessidade e de acordo com regras para pagamentos de diárias do PNUD.
Pesquisa personalizada