Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 14 de setembro de 2008

Ibam: coordenadores projeto trabalho e genero - RJ

[Fonte: RITS, 08 set 08]

O Programa Gênero e Políticas Públicas, da Área de Desenvolvimento Econômico e Social, do Instituto Brasileiro de Administração Municipal [Ibam], organização sediada no Rio de Janeiro (RJ), está selecionando dois/as coordenadores/as para programa de trabalho e gênero. O projeto tem duração prevista de 24 meses e os/as profissionais, durante esse período, devem disponibilidade para fixar residência no Rio de Janeiro e para fazer viagens eventuais a Santa Catarina e ao Distrito Federal, onde o trabalho será implementado.

Os requisitos são: bacharelado em Ciências Humanas; capacidade de articulação interinstitucional, especialmente com órgãos governamentais; habilidade na gestão de equipes multidisciplinares; conhecimento sobre o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres 2008 e da Política Nacional de Assistência Social; informática, principalmente Internet, editores de texto e planilhas eletrônicas; experiência com instrumentos de coleta de dados e tratamento de dados estatísticos; experiência comprovada com a administração pública direta; prática na gestão técnica e financeira de projetos com organismos governamentais, em especial com o Governo Federal; perícia em coordenação de projetos e na redação de relatórios técnicos; prática com concepção e implementação de oficinas de trabalho; e experiência comprovada na aplicação de metodologias participativas e moderação de processos grupais.

As pessoas selecionadas vão coordenar as atividades previstas, assim como sua equipe de trabalho, sendo responsáveis por toda a execução do projeto até a prestação final de contas junto ao contratante. Interessados/as nas vagas devem acessar o edital completo no site do Ibam, no link Projeto Trabalho e Perspectiva de Gênero. As candidaturas devem ser feitas até 19 de setembro.
Pesquisa personalizada