Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ministério da Justiça seleciona Consultores(as) - DF

EDITAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2008
SELEÇÃO DE CONSULTORES

Projeto Construção,Implementação eAvaliação da1ª Conferência Nacional de Segurança Pública - BRA/08/015
Seleciona CONSULTORES na modalidade PRODUTO

CÓD. TEXTO - BASE - 01 vaga
Profissional com doutorado em área correlata à temática de Segurança Pública. Experiência, de no mínimo 10 anos, em pesquisas e publicações nas áreas de segurança pública e justiça criminal. Experiência, de no mínimo 10 anos,na participação de atividades relacionadas a Fóruns de discussão social de políticas públicas, preferencialmente na área de segurança pública.

CÓD. INFORMAÇÃO - 01 vaga
Profissional com nível superior, com formação em Comunicação Social. Desejável habilitação em jornalismo; Pós-graduação em temática afim à consultoria proposta. Experiência, de no mínimo 10 anos,comprovada em redações de veículos de comunicação jornalística e em assessorias de comunicação e imprensa, preferencialmente junto a órgãos do governo federal. Experiência, comprovada em planejamento estratégico de comunicação e imprensa, análise de imagem e diagnóstico. Desejável experiência na área de segurança pública.

Os candidatos deverão encaminhar os currículos,com identificação do código no campo ASSUNTO, para o seguinte e-mail: projetoconferencia@mj.gov.br, anexando o documento NO CORPO DO E-MAIL, até as 20:00h do dia 07/09/2008. Serão desconsiderados os currículos encaminhados somente como "arquivo anexo". Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão submetidos à entrevista. Não serão contratados servidores públicos (federal,estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipo de licença ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal.

FERNANDA ALVES DOS ANJOS
Gerente do Projeto
Pesquisa personalizada