Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

UNESCO seleciona Consultor(a)

UNESCO - PROJETO 914BRA1123

Edital Nº AI 002/2008

Contrata Consultor na modalidade ‘PRODUTO”:

Publicação de 1 (um) perfil para contratação de profissional.

1- CARGO: Consultor – 1 Vaga

2 – QUALIFICAÇÕES:

a- Titulação de mestre na área de Educação ou áreas afins, há pelo menos 5 (cinco) anos;

b- Experiência na participação de projetos de pesquisa sobre Educação ou áreas afins.

3 – FORMAÇÃO ACADÊMICA: Mestrado na área de Educação ou áreas afins.

4- ATRIBUIÇÕES: contratação de consultor por produto, no âmbito do projeto MEC/UNESCO 914BRA1123 “Apoio à Cooperação Internacional no Âmbito do Programa de Desenvolvimento da Educação - (PDE)”, com vistas à elaboração de Estudo Nacional cujo tema central será Educação Inclusiva: O Caminho para o Futuro, a ser apresentado na 48ª Conferência Internacional de Educação. O documento a ser publicado compreenderá as melhores práticas em políticas públicas desenvolvidas pelo MEC, ligadas ao tema da inclusão.

5 – PRODUTOS ESPERADOS:1 – Versão preliminar do estudo que será submetido à apreciação dos setores do MEC, para sugestões e correções. O estudo deve constar às informações de todos os setores do MEC.

2 – Versão final do “Estudo Nacional sobre Educação Inclusiva”, que deverá conter abordagem sobre o tema de Políticas de Inclusão no Brasil e Perspectivas para o Futuro.

6 – LOCAL DE TRABALHO: A critério do consultor

7 - DURAÇÃO DO CONTRATO: até 90 dias

8 - NÚMERO DE VAGAS: 01 (uma)

Os currículos poderão ser enviados até o dia 15 de setembro de 2008, às 12:00h, para o seguinte endereço eletrônico: consultores.unesco@mec.gov.br indicando NECESSARIAMENTE no campo “Assunto” o número do Edital e o código do perfil preferencial.Os candidatos serão submetidos à entrevista, em número a ser. OS definido pela coordenação do projeto, não inferior a três candidatos. SERÃO DESCONSIDERADOS CURRÍCULOS REMETIDOS APÓS A DATA INDICADA E QUE NÃO APRESENTAREM CÓDIGO PRETENDIDO.

A. Remuneração: a ser definida com base na formação acadêmica e experiência profissional;

B. Modalidade de Contrato: PRODUTO;

C. Forma de Pagamento: mediante apresentação dos produtos;

D. Duração do contrato: até 03 meses;

E. Local de trabalho: A critério do consultor, com disponibilidade para viagens.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista pessoal), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Pesquisa personalizada