Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de setembro de 2008

INGÁ seleciona consultores na área de recursos hídricos - BA

O Instituto de Gestão das Águas e Clima (INGÁ), antiga Superintendência de Recursos Hídricos, publicou nesta semana edital para seleção de três consultores de nível superior para um projeto internacional, do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA). Os candidatos têm até o dia 10 de setembro para mandar seus currículos para a Avenida Antonio Carlos Magalhães, 357, 5º andar (Coges), Itaigara, em Salvador (Cep 41.825-000), indicando no envelope o código para a vaga pretendida e o número do edital (veja abaixo).

As vagas são para consultor de Suporte Técnico Operacional; Suporte Técnico Gerencial; e Planejamento e Gestão de Ações de Cooperação Técnica. Os contratos são para seis meses, com possibilidade de prorrogações.

Os candidatos que almejam a vaga de consultor em Suporte técnico operacional devem ter nível superior com formação em engenharia (preferencialmente com especialização na gestão de recursos hídricos ou gestão ambiental) e experiência comprovada de cinco anos em planejamento técnico operacional de programas com financiamento externo e gestão governamental.

Para a consultoria em Planejamento e Gestão de Ações de Cooperação Técnica, é necessário ter nível superior (preferencialmente com especialização na área de gestão dos recursos hídricos, gestão ambiental, ou em área correlata). A exigência é de cinco anos de experiência comprovada no suporte técnico especializado nas ações de planejamento, supervisão, execução, gestão, avaliação e controle de projetos e atividades de cooperação técnica.

Já os candidatos que pretendem a vaga de consultor em Suporte Técnico Gerencial devem ter nível superior com formação em engenharia (preferencialmente com especialização na área de gestão de recursos hídricos, gestão ambiental ou gestão governamental), e experiência comprovada de cinco anos em gerenciamento de programas com financiamento externo e gestão governamental.

Códigos das consultorias:

Consultoria – Suporte técnico operacional – Doação PHRD e SWAP Bahia / Componente Recursos Hídricos (Edital de Seleção R.H. Nº 088/2008)

Consultor em Planejamento e gestão de ações de cooperação técnica (Edital de Seleção R.H. Nº 087/2008)

Consultoria – Suporte técnico gerencial – Proagua Nacional, Doação PHRD e SWAP Bahia/ Componente Recursos Hídricos (Edital de Seleção R.H. Nº 089/2008)

02/09/08

Ascom INGÁ

--
Letícia Belém
Coordenadora de Comunicação
Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá)
Secretaria do Meio Ambiente
(71) 3116-3215/3024/ 9966-7345
Av. ACM, 357 – Itaigara - Salvador-BA
Acesse: www.inga.ba.gov.br

Pesquisa personalizada