Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de setembro de 2008

PNUD seleciona Consultor(a) em Análise de Dados e Sistemas de Informações em Saneamento Ambiental

EDITAL N 46/BRA/99/030, DE 1 DE SETEMBRO DE 2008
Projeto de Cooperação Técnica Internacional BRA/99/030 seleciona currículos (CV) de profissionais de nível superior, com vistas à contratação deespecialista na modalidadeserviços técnicosde consultoria porproduto, dentro das necessidadesdo Projeto econforme as diretrizes do Decreto n.º 5.151/2004 enormas do PNUD, para os seguintes perfis:
Consultor em Análise de Dados e Sistemas de Informações em Saneamento Ambiental Para O Componente Resíduos Solidos Urbanos (CÓDIGO RSU - 019)

Informações sobre a capacitação e experiência profissionais requeridas, bemcomo sobre asatividades necessáriasao desenvolvimento dos produtos a serem contratados e o modelo de Currículo poderão ser acessadas no sítio www.cidades.pmss.gov.br. OCV deverá serenviado parao endereçoeletrônico pmss@cidades.pmss.gov.br até a data limite de 16.09.2008. No campo "assunto" do e-maildeverá constaro n.odo Editale o código do perfil. Não poderão ser contratados servidores ativos, ainda que licenciados, da administração pública f ederal, estadual, do Distrito Federalou municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, nos termos do art. 7º do Decreto n.º 5.151/2004.

SERGIO ANTONIO GONÇALVES
Diretor Nacional do Projeto BRA/99/030
Pesquisa personalizada