Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de março de 2009

MEC seleciona Consultores(as) para avaliação de cursos da UAB - DF

PROJETO 914BRA5002 EDITAL Nº 033/2009/SEED/MEC
1. Perfil: Consultor avaliador para implantação,implementação e execução de cursos sendo 01(um) por região.
2. Nª de vagas:05 (cinco)
3. Qualificação educacional: Nível superior na área de Pedagogia,História, Administração, Ciências Sociais ou Letras.. Preferencialmente com especialização.
4. Experiência profissional: Experiência de, pelo menos, 02(dois) anos em programas de Educação a Distância . Conhecimentos em informática (pacote Office e moodle)
5. Atividades: 01) Elaborar relatórios técnicos a respeito de implementação dos cursosUAB nos
pólos selecionados nos editais da UAB .02) Pesquisar e avaliar os dados referentes à execução dos cursos aprovados no âmbito UAB 03)Sistematizar informações no banco de dados referentes aos cursos nos pólos da UAB.04) Registrar e consolidar os dados articulados entre proponentes de cursos e pólos.05) Articular os cursos da Rede de Educação para a Diversidade nos pólos do Sistema UAB.06)Sistematizar e registrar a articulação dos cursos da Rede de Educação para Diversidade.07) Analisar as avaliações das bibliotecas dos pólos e identificar o diagnóstico da infraestrutura dessas bibliotecas com base no cruzamento das informações dadas pelo coordenador do pólo, pelos coordenadores das IES ofertantes de cursos no pólo e pelas IES responsáveis pela compra dos livros para os pólos do primeiro edital da UAB .08)Identificar as articulações das novas entradas de cursos e pólos no Sistema UAB, registrando e sistematizando as informações.
6. Produtos/Resultados esperados: Produto 1 Documento técnico de descrição do processo de articulação dos cursos do segundo edital e da execução dos cursos do primeiro e segundo edital da UAB no âmbito do Sistema UAB na região determinada.Produto 2 Documento Técnico sobre expansão e reedição dos cursos nos pólos do primeiro e segundo edital da UAB na região determinada. Documento técnico da análise dos projetos pedagógicos dos novos cursos aprovados
para oferta no Sistema UAB na região determinada.Produto 3 Documento Técnico sobre a implantação dos cursos UAB em parceria com a SECAD nos pólos UAB na região determinada..Produto 4 .Documento técnico com diagnóstico da situação das bibliotecas dos pólos
do primeiro e segundo edital da UAB e parecer sobre o envio e processo de envio dos livros aos respectivos pólos na região determinada.Produto 5 Documento Técnico do processo de transição de pólos e cursos programa Pro-Licenciatura para o Sistema UAB na região determinada. Documento Técnico das reuniões de áreas e do desenvolvimento das atividades nos ambientes virtuais das comissões de cursos UAB na região determinada.Produto 6 Documento técnico com sistematização das informações referentes aos novos pólos e cursos da UAB sinalizados e aprovados pela comissão de trabalho do Plano de Ações Articuladas (PAR) na região determinada.
7. Local de Trabalho: Brasíla/DF
8. Duração do contrato: De até 09(nove) meses
Os interessados deverão enviar o CV do dia 02/03/2009 até o dia 06/03/2009 no endereço eletônico Gpcti@mec.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada