Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de março de 2009

MEC seleciona Consultores(as) para avaliação de cursos técnicos a distância - DF

PROJETO 914BRA5002 EDITAL Nº 016/2009/SEED/MEC
1. Perfil: Consultor avaliador de projetos de cursos técnicos na modalidade a distância sendo
01(um) para cada região do país .
2. Nª de vagas:05 (cinco)
3. Qualificação educacional: Nivel superior completo, licenciatura ou bacharelado em um dos seguintes cursos : Administração, Direito, Sociologia, Comunicação ou Física.Exigida formação pós-graduada latu sensu em Educação, Sociologia, Direito ou Educação a Distância.
4. Experiência profissional: Experiência mínima de 02 (dois) anos em elaboração ou gerenciamento de projetos de cursos na modalidade a distância.
5. Atividades: 01) Realizar levantamento da situação da oferta e execução dos cursos técnicos à
distância aprovados no ãmbito do Edital 01/2007/SEED/SETEC nas diversas regiões.02) Avaliar por meio de estudo técnico, as condições dos pólos de apoio presencial aprovados no ãmbito do Edital 01/2007/seed/setec, incluindo dados sobre estrutura física e organização pedagógica do atendimento aos alunos matriculados . 03) Indicar estratégias para o biênio 2009/2010 relativas à ampliação e expansão dos cursos de educação profissional de nível médio à distância nas unidades federativas no âmbito do Programa e-Tec Brasil, com base em relatórios e documentos técnicos do Programa .04)Indicar estratégias para o biênio 2009/2010 relativas à ampliação e expansão dos pólos de apoio presencial nas unidades federativas, no âmbito do Programa e-Tec Brasil, com base em relatórios e documentos tácnicos do Programa . 05) Participar e fornecer dados gerados pelos relatórios técnicos à Comissão de Análise e Acompanhamento do Programa, quando da realização de reuniões técnicas.06)Elaborar relatório final das condições de oferta e implementação do Programa e-Tec de acordo com a distribuição dos Estados.. .
6. Produtos/Resultados esperados: Produto 1 Documento Técnico contendo a identificação das condições da oferta e execução dos cursos técnicos à distância aprovados no âmbito do Edital 01/2007/SEED/SETEC, da região determinada . Produto 2 Documento Técnico contendo a identificação das condições dos pólos de apoio presencial aprovados no âmbito do Edital 01/2007/SEED/SETEC, incluindo dados sobre estrutura física e organização pedagógica do atendimento aos alunos matriculados, da região determinada.. Produto 3 Documento Técnico contendo os estudos de levantamento de demandas regionais e indicação de estratégias de ampliação e expansão dos cursos de educação profissional de nível médio para o biênio 2009/2010 no âmbito do Programa e-Tec Brasil, da região determinada. Produto 4 Documento Técnico contendo as estratégias de ampliação e expansão dos pólos de apoio presencial para o biênio 2009/2010, no âmbito do Programa e-Tec Brasil, da região determinada. Produto 5 Documento Técnico contendo a metodologia para a avaliação de cursos técnicos na modalidade a distância e seleção de pólos de apoio presencial, da região determinada.
7. Local de Trabalho: Brasília/DF
8. Duração do contrato: De até 08 (oito) meses
Os interessados deverão enviar o CV do dia 02/03/2009 até o dia 06/03/2009 no endereço eletrônico Gpcti@mec.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.
Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada