Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 28 de março de 2009

UNESCO seleciona graduado(a) em Letras para revisão de textos - DF

PROJETO 914BRA3026 EDITAL Nº 19/2009
1. Perfil: : CONSULTOR PARA REVISÃO DE TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO DO MATERIAL
DIDÁTICO REFERENTE À CAPACITAÇÃO DE CONSELHEIROS NACIONAIS, ESTADUAIS
E DO DISTRITO FEDERAL
2. Nª de vagas:01
3. Qualificação educacional: Curso superior em letras - português
4. Experiência profissional: Experiência comprovada de 5 anos em revisão gramatical de textos, preferencialmente relacionados à área de desenvolvimento social e políticas públicas.
5. Atividades: 1. Revisar integralmente, com correções ortográficas, gramaticais e de semântica, os artigos referentes à capacitação de conselheiros nacionais, estaduais e do Distrito Federal, para publicação.
6. Produtos/Resultados esperados: 1. Documento técnico contendo o texto do material didático referente à capacitação de conselheiros nacionais, estaduais e do Distrito Federal, revisado gramaticalmente.
7. Local de Trabalho: Brasília
8. Duração do contrato: Até 3 meses
Os interessados deverão postar o CV do dia 30/03 03/2009 até o dia 03/04 04/2009 no para o endereço:
ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS – BLOCO “C” – SALA 616 – CEP.: 70.046 70.046-900 900, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital. Aqueles sem identificação do edital e/ou cargo também serão desconsiderados.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado, sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.
Pesquisa personalizada