Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 28 de março de 2009

UNESCO seleciona graduado(a) em Jornalismo

PROJETO 914BRA1092 EDITAL Nº 06.2009
1. Perfil: Consultor para atividades estratégicas de divulgação das ações da escola de Saúde Pública.
2. Nª de vagas:01 (uma)
3. Qualificação educacional: Graduação em Jornalismo.
4. Experiência profissional: Experiência comprovada de no mínimo cinco (05) anos com assessoria de imprensa e difusão em meios eletrônicos (boletins, newsletters, sites); e (05) anos em órgão das Nações Unidas; Fluência na leitura, escrita, tradução e comunicação oral na Língua Inglesa.
5. Atividades: Efetuar avaliação do Site da Escola de Saúde Pública, propondo as alterações necessárias para atualizá-la e dinamizá-la, buscando mais e novos leitores. Elaborar projeto de boletim eletrônico para a Escola de Saúde Pública contendo entrevistas de técnicos e convidados relevantes na área de atuação da Escola. Elaborar programa de um curso para Comunicadores, a ser oferecido pela ESP com a finalidade de aproximar a classe jornalística dos assuntos mais pertinentes à Secretaria de Saúde do Estado, contendo relação de jornalistas especialistas na Editoria de Saúde e gestores de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Efetuar levantamento de todas as notícias publicadas em 2009 na mídia impressa, divulgadas pela Assessoria de Comunicação da ESP em jornais, revistas e sites .
6. Produtos/Resultados esperados: PRODUTO 1: Documento técnico contendo estratégia de divulgação e promoção para a reestruturação e atualização da página eletrônica da ESP e plano de atualização diária da mesma. PRODUTO 2: Documento técnico contendo o projeto do Boletim Eletrônico mensal da ESP. PRODUTO 3: Documento técnico contendo o planejamento de um curso de comunicação integrada sobre saúde pública para jornalistas de órgãos governamentais e
gestores da área da saúde. PRODUTO 4: Documento técnico contendo clipping das matérias relacionadas à Escola de Saúde Pública, publicadas em 2009 na mídia impressa.
7. Local de Trabalho: Secretaria Estadual da Saúde, Escola de Saúde Pública.
8. Duração do contrato: Oito (08) meses
Os interessados deverão entregar o CV do dia 30 30/03 03/2009 até o dia 03 03/04 04/2009 no Centro Administrativo do Estado, Avenida Borges de Medeiros, 1501, 4º. andar, sala da UGP, da Secretaria Estadual da Saúde Saúde, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital. Os envelopes deverão estar lacrados e devidamente identificados na parte externa com o nome do candidato, número do edtial que deseja concorrer, telefone e e e-mail. No envelope deverá conter cópia do curr currículo do culo candidato e cópia dos documentos que comprovem a formação, qualificação e experiências exigidas.
Documentos não serão devolvidos. Não são considerados no processo seletivo enevelopes recebidos pelos correios, e nem o envio de currículos por e e-mail. O proc processo seletivo consiste em análise do esso currículo e entrevista.
Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada