Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

700 vagas: SineBahia faz seleção para cruzeiro - BA


14/11/2008

*Da Redação
redacao@portalibahia.com.br

O SineBahia selou parceria com uma empresa de recursos humanos, responsável por viabilizar os contratos de trabalho para os maiores navios de cruzeiros que operam com rota no país.

Para atender a última demanda anunciada, o serviço realizará a intermediação de mais de 700 vagas para as funções de camareira, auxiliar de limpeza, cozinheiro, recepcionista, barman, garçom, agente de recreação, fotógrafo, DJ, dentre outras. A temporada de trabalho dura entre seis e nove meses.

Para se candidatar às vagas é imprescindível ter idade entre 18 e 35 anos e inglês fluente. Possuir experiência na área em que se quer atuar não é um requisito determinante, mas conta pontos.

Intercâmbio - Muitas das funções relacionadas são operacionais, assemelhando-se muito com o tipo de trabalho que brasileiros exercem em outros países quando estão em viagens de intercâmbio.

Os ganhos seriam parecidos, mas as despesas com alimentação, alojamento e assistência médica, no entanto, seriam nulas, totalmente custeadas pelo empregador.

Como a experiência é requisito flexibilizado para a maioria das vagas, pessoas que possuam o inglês fluente e apenas alguma noção na função para a qual estão se candidatando, já chegam com boas chances de conseguir embarcar.

Os candidatos interessados, que cumpram os requisitos de escolaridade, além de possuírem aptidão para o trabalho e fluência nos idiomas exigidos, devem procurar a unidade central do SineBahia, na avenida ACM nº. 3359 – Edifício Torres do Iguatemi, ou os postos do SAC. É Imprescindível portar Carteira de trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência.

http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=191691&id_secao=151

Pesquisa personalizada