Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

UNEB seleciona educadores - BA

Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB realiza Seleção e Cadastro para Professores Formadores - Iniciativa oferece 31 vagas para docentes, que irão atuar no Projeto Educação de Jovens e Adultos: Aprendizagem ao Longo da Vida - Inscrições de 11 a 13/novembro, via internet.

Proporcionar uma formação continuada aos educadores que atuam na rede estadual de ensino. Esse é o objetivo do processo seletivo de cadastro e seleção para professores formadores, que irão atuar no projeto Educação de Jovens e Adultos: Aprendizagem ao Longo da Vida.

Realizado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), o certame está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro.

As 31 vagas oferecidas são destinadas a professores que atuarão na formação de educadores que já trabalham na rede estadual de ensino, nos pólos de atuação do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Neja) da UNEB, como Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Serrinha e Santo Antônio de Jesus.

Para se inscrever é necessário enviar cópias dos documentos solicitados, em arquivo no formato word, para o endereço eletrônico unebneja@gmail.com.

No edital, os interessados encontram todas as informações adicionais sobre o processo seletivo, como procedimentos para inscrição e área de atuação, entre outros.

De acordo com Maria de Fátima Urpia, coordenadora do Neja, para participar da seleção, os professores deverão ser licenciados em Pedagogia ou mestres em Educação, com experiência comprovada na formação de educadores da EJA.

Os selecionados irão realizar essa formação continuada, ou seja, formar esses professores que já atuam com educação de jovens e adultos na rede estadual de ensino”, explica.

Informações: Neja/Campus I - Tels.: (71) 3363 -7441/3371-0107.



Pesquisa personalizada