Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

UNIVASF abre concurso para 45 vagas de professor efetivo - PE

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu concurso público para preenchimento de 45 vagas de professor efetivo nos níveis Auxiliar, Assistente e Adjunto para os campi de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e São Raimundo Nonato (PI). As inscrições começaram na quarta-feira (5) e vão até 21 de novembro. As taxas variam de R$ 39,00 a R$ 162,00, conforme o cargo e regime de trabalho pretendidos, 20 horas ou Dedicação Exclusiva.
Há oportunidades para graduados em História, Geografia, Ciências Sociais, Arqueologia, Economia, Medicina (diversas especialidades), Direito, Ciência da Computação, Matemática, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Biomedicina, Biologia, Farmácia, Psicologia, Administração, Medicina Veterinária, Engenharias, entre outros, com títulos de especialização, mestrado ou doutorado, de acordo com a área a que vão concorrer.
A ficha de inscrição e a Guia de Recolhimento da União (GRU) estão disponíveis para impressão no site www.concurso.univasf.edu.br. Os candidatos também deverão apresentar cópia de documento de comprovação de formação profissional (diplomas, certificados ou declarações emitidas há no máximo dois anos); curriculum vitae, devidamente comprovado com documentação; cópia do passaporte e do visto de permanência, no caso de estrangeiros; cópia de documento de identificação; cópia do CPF; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; comprovação de quitação com as obrigações eleitorais e militares, esta última para candidatos do sexo masculino.
Os interessados podem efetuar as inscrições pessoalmente ou por procuração específica, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), no campus Petrolina Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, ou por via postal, com Aviso de Recebimento (AR). As inscrições via postal deverão ser remetidas, juntamente com a documentação exigida para a Comissão Gestora de Avaliação e Concurso – DRH/Univasf – Caixa Postal 252, CEP 56.306-410, Petrolina –
PE. Serão aceitas as inscrições com data de recebimento registrado na agência dos Correios de Petrolina – PE até o dia 21 de novembro de 2008.
A seleção constará de prova escrita, prova de aptidão didática e prova de títulos. A prova escrita será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h. Neste mesmo dia haverá o sorteio do ponto para a prova didática que será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 14h. O local de realização das provas será divulgado no site da instituição www.univasf.edu.br e no site do concurso www.concurso.univasf.edu.br, após o encerramento das inscrições.

COMUNICAÇÃO SOCIAL
Univasf – Campus Petrolina
Tel.:(87)3862.1714
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Klene Barreto de Aquino
Cel.:(81)9208.7329
Webmail UNIVASF
Pesquisa personalizada