Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

UNEB seleciona Professoras(es) Substitutas(os) - BA

A UNEB também está disponibilizando 42 vagas para professor substituto, distribuídas entre os 24 campi da universidade, através do edital de abertura de processo simplificado para seleção pública, veiculado no Diário Oficial do Estado no dia 5 de novembro.
As inscrições podem ser feitas nas secretárias dos departamentos de cada curso, até o dia 14 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os locais para realizar inscrição estão indicados no anexo I do edital correspondente.
As vagas são reservadas aos graduados em curso de nível superior de duração plena, e que tenham, no mínimo, curso de especialização realizada em instituição de ensino superior reconhecida. Para essa modalidade, é requerido o pagamento de R$60 para a validação da inscrição.
“A UNEB tem buscado, de forma contínua, a manutenção da excelência do seu ensino. Os professores substitutos irão sanar uma demanda imediata da universidade, ajudando a compor nosso quadro de docentes”, explica Mônica Torres, pró-reitora de Graduação (Prograd).
A seleção pública será realizada no período de 17 a 19 de novembro, nos departamentos onde existe a necessidade de professores. O candidato deve se informar sobre o horário de realização das provas no referido departamento.

Informações: Prograd/Campus I - Tel.: (71) 3117-2443.
[Texto e imagem: Ascom/UNEB] vs/af

Pesquisa personalizada