Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

American Cancer Society seleciona Consultor(a) - SP

VAGA: Consultor(a) Brasileira(o), American Cancer Society (ACS)-São Paulo

RESUMO:
A American Cancer Society (ACS), busca um consultor (tempo integral, baseado em São Paulo) para gerenciar o programa Ação pela Vida: Câncer de Mama. Este cargo é de dedicação a tempo integral e sera baseada em São Paulo, mas a pessoa contratada terá que ter disponibilidade para viajar a outras partes do Brasil com certa frequência. O Programa esta previsto decorrer até o final de 2011.


ATRIBUIÇÔES/FUNÇÕES:

  • Ajudar criar e implementer estratégias para combater câncer de mama no Brasil através de colaborações locais e apoio para ONGs e outros grupos de interesse.
  • Administrar a realização e desenvolvimento do programa incluíndo:

- Estratégias de informação

- Estratégias de midia

- Capacitação de ONGs

- Estratégias de “advocacy”

- Programa de navegação de pacientes

  • Servir como ponto de contato da ACS no Brasil com financiadores, consultores, comitê conselheiro, governo.
  • Dar assistência técnica a, e servir como primeiro ponto de contato para, ONGs parceiras.
  • Administrar consultores e provedores locais.
  • Administrar bolsas para parceiros locais, especialmente nas areas de planejamento, monitoramento e avaliação de projetos.
  • Auxiliar no desenvolvimento, organização e realização de encontros e cursos de capacitação, incluindo apoio logístico.
  • Outras tarefas segundo definidas no decorrer do projeto.


PERFÍL DESEJADO:

· É imprescindível conhecimento de saúde e sistemas de saúde

- Candidato ideal terá mestrado (ou doutorado) em saúde pública ou ciência social com enfoque em saúde (por exemplo, sociologia, ciência politica)

· Experiência trabalhando em ONGs altamente desejável (incluindo experiência em planejamento, monitoramento e avaliação de bolsas, projetos e programas)

·

É necessário organização, autogestão para trabalhar à distância em modelo de “home office”; facilidade para cumprir datas e prazos; habilidade para manobrar tarefas múltiplas e definir prioridades; capacidade de articulação e negociação; e bom nível de relacionamento interpessoal. ·

É também desejável experiência com advocacy/movimentos sociais e fluência em inglês· Disponibilidade para iníciar no princípio de 2009

Favor enviar currículo e carta de apresentação para: gustavo.azenha@cancer.org até 1 de dezembro, 2008. O assunto da mensagem deve vir identificado com o título "Vaga Consultor Brasileiro". Para maiores informações sobre as atividades internacionais da American Cancer Society verifique nosso site: www.cancer.org/international.

Pesquisa personalizada