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06/11/2008 - 22h18m | |
*Da Redação, com informações da SSP A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) vai realizar seleção pública para contratação temporária de 650 profissionais de nível médio. Serão oferecidas 33 vagas aos portadores de necessidades especiais, para exercerem a função de auxiliar administrativo em unidades das polícias Civil e Militar. As inscrições serão feitas pela internet e começam na próxima quarta-feira (13). O prazo se encerra no dia 23 de novembr. A taxa é de R$25. Os aprovados, que deverão ter entre 18 e 23 anos na data da contratação, receberão um salário mínimo e meio, além de auxílio alimentação e seguro de acidentes pessoais.
O processo seletivo será simplificado e acontecerá no dia 7 de dezembro, em Salvador, em horário e local que constarão no cartão de convocação, que será disponibilizado em até cinco dias antes da realização da seleção, no site da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec). A prova, realizada em única etapa, avaliará os concorrentes em língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e noções de informática. O objetivo das contratações, de acordo com o secretário César Nunes, é a ampliação do policiamento ostensivo na cidade. Com as novas vagas, parte dos policiais civis e militares que exercem atividades administrativas, principalmente na Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), passarão a atuar nas ruas. |
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sexta-feira, 7 de novembro de 2008
SSP fará seleção pública com 650 vagas - BA
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