Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Seleção de professoras(es) para curso de graduação a distância - BA

Coordenação Central de Educação a Distância (Cead) da UNEB seleciona professores e tutores para Curso de Graduação em Administração na modalidade a Distância (EaD) - São oferecidas oportunidades para quatro disciplinas - Inscrições pela internet, até dia 30/novembro

A Coordenação Central de Educação a Distância (Cead), do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), abriu inscrições para professores e tutores para o curso de graduação em Administração na modalidade Educação a Distância (EaD).

A Cead publicou no dia 20 de novembro, edital para o processo seletivo. Os docentes devem ser habilitados a ministrar as disciplinas Economia, Planejamento, Administração Financeira e Orçamentária, e Responsabilidade Social Corporativa e Terceiro Setor.

As inscrições devem ser efetivadas até o dia 30 de novembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.onlinetb.com/inscricao. É necessário preencher o formulário e indicar o link para currículo na plataforma lattes. Professores do quadro efetivo da UNEB e docentes de outras instituições de ensino podem se candidatar.

Interessados deverão obedecer as exigências mínimas do certame, como possuir graduação e pós-graduação nas áreas das disciplinas para as quais deseja se candidatar, além de ter experiência mínima em docência superior de três anos (professores), e um ano (tutores).

"Daremos preferência aos professores do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus V, em Santo Antonio de Jesus, onde funciona a sede do curso", adianta a coordenadora do curso, Kátia Mendes.

O processo de seleção envolverá análise do currículo e entrevist a com os candidatos. A relação dos selecionados será homologada pelo Comitê Gestor de EaD da UNEB, em data ainda a ser definida.

A remuneração para os docentes selecionados será feita na forma de pró-labore, em número de parcelas mensais referentes à carga horária das disciplinas, no valor de R$1,2 mil (professor) e R$600 (tutor).

As atividades de treinamento e planejamento serão iniciadas em fevereiro de 2009. As aulas terão início em março e seguirão o calendário acadêmico definido para o curso.

Informações: Cead/Campus V - Tel.: (75) 3631-2855.

[Texto e imagem: Ascom/UNEB] vs/lp

Pesquisa personalizada