Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

UNESCO seleciona 6(seis) Bibliotecárias(os) - DF

EDITAL 001/2008 - PROJETO 914BRA1123
“Os desafios da Pós-Graduação no século XXI sob a ótica da sua avaliação”.
Contrata Consultor na modalidade PRODUTO, com o seguinte perfil:
1 – CARGO: Bibliotecário
2 – QUALIFICAÇÕES: Conhecimentos avançados de língua inglesa e planilhas eletrônicas; conhecimentos sobre bases indexadoras e Sistema Qualis (CAPES). Experiência mínima de 01 ano.
3 – FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ciência da Informação / Biblioteconomia (graduação em Biblioteconomia ou pós-graduação em Ciência da Informação).
4 – ATRIBUIÇÕES: Executar o Projeto “Padronização do Qualis”: padronizar dados de eventos e periódicos, informados pelos programas de pós-graduação brasileiros como veículos de divulgação da sua produção científica, no ano de 2007; ampliar e atualizar as listas padronizadas de eventos e periódicos que balizarão o preenchimento da coleta de dados anual sobre a produção científica dos programas de pós-graduação brasileiros.
5 – PRODUTOS ESPERADOS:
Produto (1):Documento técnico com padronização dos títulos de EVENTOS utilizados pelos programas de pós-graduação brasileiros como veículos de divulgação da sua produção científica.
Produto (2): Documento técnico com padronização de ISSN e títulos de PERIÓDICOS utilizados pelos programas de pós-graduação brasileiros como veículos de divulgação da sua produção científica.
6 – LOCAL DE TRABALHO: Brasília/DF
7 – DURAÇÃO DO CONTRATO: até 6(seis) meses
8 – VAGAS: 4 (quatro) vagas
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL unescodav@capes.gov.br, ATÉ O DIA 15/08/08, CONTENDO INFORMAÇÕES PRECISAS SOBRE: DADOS PESSOAIS, FORMAÇÃO ACADÊMICA, EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E REFERÊNCIAS.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.
Pesquisa personalizada