Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vagas para Consultores(as) - DF

PROJETO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA - BRA 003/005
SELECIONA Edital nº 014/2008

Modalidade de Contratação: Consultoria por Produto
Código: CONS PNDTR/2008
Nº Vagas: 01
Requisitos do Profissional: Graduação em Ciências Humanas ou afins com experiência mínima de 6 (seis) anos em políticas públicas com conhecimento na temática de gênero.
Vigência: até 12 meses.


Modalidade de Contratação: Consultoria por Produto
Código: CONS QUI/2008
Nº Vagas: 01
Requisitos do Profissional: Nível Superior com Mestrado ou doutorado em Ciências Agrárias, Humanas ou Sociais, com experiência profissional de no mínimo de 3 (três) anos se com mestrado ou 1 (um) ano se com doutorado na produção de subsídios técnicos e/ou na implementação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento local sustentável, preferencialmente junto a populações tradicionais e grupos étnicos diferenciados. Conhecimentos nas temáticas de raça/cor e racismo, gênero, agroecologia e economia solidária.
Vigência: até 12 meses.

O edital completo está disponível no site http://www.iica.org.br/index_Editais_SelecaoRH.htm

Os candidatos deverão remeter Curriculum Vitae , para a Caixa Postal nº 9552 , Brasília, DF CEP 70.040-976 , até o dia 14/08/2008 indicando no envelope o código do cargo pretendido e nome do remetente. Serão desconsiderados os currículos que apresentarem carimbo posterior à data indicada acima, e não apresentarem código do cargo e identificação do remetente. Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipos de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal. A contratação será efetuada mediante processo seletivo simplificado. Fundamento Legal: Decreto nº 5151, de 22/07/04 . Política de cotas: nos termos da Portaria MDA nº 229/01.
Pesquisa personalizada