PROJETO 914 BRA 4009 - EDITAL de SELEÇÃO Nº. 01/2008
A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Escritório de Referência do Centro Antigo de Salvador, por meio do Projeto 914BRA4009, selecionam 01 (um) profissional na modalidade CONTRATO POR PRODUTO, com o perfil abaixo:
01) Cargo: Consultor N° de Vagas: 01 CÓDIGO: CAS I – ARQUITETO(A)
a) Qualificação: Experiência mínima de 10 (dez) anos com mestrado em planejamento urbano e ou sociologia e comprovada experiência em definições metodológicas relacionadas a levantamentos e pesquisas, sistematização, crítica e análise de informações. Deverá ser apresentado junto com currículo, visando habilitação no processo seletivo, um trabalho de ilustração realizado.
b) Formação Acadêmica: Nível superior completo na área de arquitetura e urbanismo, com mestrado em planejamento urbano e ou sociologia.
c) Atribuições: realizar levantamentos e sistematizações de informações sobre a dinâmica social, econômica e cultural do Centro Antigo de Salvador (CAS), consolidando as informações já existentes, bem como apontando e estruturando a busca de informações adicionais, quando necessário e analisar os conflitos, convergências e potencialidades dos levantamentos realizados, fazendo análise crítica e uma sistematização mais detalhada das informações, criando uma base sólida para a elaboração do Plano Estratégico de Gestão e Desenvolvimento do Centro Antigo de Salvador.
d) Produtos:
PRODUTO 01- Documento técnico com identificação/seleção das informações a serem levantadas com relação às atividades de levantamentos e sistematização de dados sócio-econômicos, atividades econômicas e planos e projetos, bem como as definições metodológicas para tal.
PRODUTO 02- Documento técnico de consolidação do mapeamento qualificado dos agentes que atuam direta ou indiretamente sobre a área;
PRODUTO 03 - Documento técnico com perfil sócio-econômico da população residente no CAS (atributos pessoais, ocupação e renda);
PRODUTO 04 - Documento técnico com perfil das atividades econômicas do CAS;
PRODUTO 05 - Documento técnico parcial de levantamento e sistematização de informações: estágio dos trabalhos e questões; ajustes metodológicos. Definição da estrutura de análise das informações relativas às atividades 2,3 e 4;
PRODUTO 06 - Documento técnico de caracterização dos planos, projetos e intervenções dos principais agentes públicos e privados envolvidos no CAS;
PRODUTO 07- Documento técnico da rede de equipamentos culturais;
PRODUTO 08 - Documento técnico parcial de levantamento e sistematização de informações: estágio dos trabalhos e questões; ajustes metodológicos. Definição da estrutura de análise das informações relativas aos levantamentos de planos e projetos e equipamentos culturais;
PRODUTO 09 - Documento técnico final com consolidação dos levantamentos e análises.
e) Local de Trabalho: Salvador/BA
f) Duração do contrato: Até 12 meses.
Exige-se disponibilidade para início imediato das atividades
I. Remuneração: A ser definida com base na complexidade do trabalho.
II. Modalidade de contrato: PRODUTO.
III. Forma de pagamento: Mediante apresentação de produtos intermediários e produto final
IV. Observação: Somente os candidatos selecionados, serão chamados para entrevista técnica. O Projeto não cobre despesas de deslocamento e/ou residência nos locais de trabalho. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado até o dia 05 de setembro de 2008.
Em atenção às disposições do decreto nº 5151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado, sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública direta ou indireta das esferas Federal, Estadual, Distrital ou Municipal, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional.